Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Dia do Batom


Hoje é dia de comemoração lá nos EUA. Sabe o que eles comemoram? O dia Nacional do Batom <3
Nada melhor do que ter um dia só para ele, não sei vocês, mas sou completamente viciada em um!! Essa paixão veio alguns anos atrás, quando eu passei batom vermelho pela primeira vez, o mais engraçado é que antes eu tinha vergonha de usar por ter os lábios bem volumosos, então usava gloss.. Mas não faço ideia como eu fazia isso, já que o gloss aumenta o volume, enfim vai entender rs,rs. 

Hoje não vivo sem mesmo, uso principalmente quando não quero elaborar muito na make, sabe? A dica é delineador e batom escuro!! Fica incrível. 
O meu preferido ainda é o Heroíne da M.A.C fiz resenha pra quem quiser ver, aqui

E você sabia que o jeito que passamos batom tem um significado? Todos os meus ficam com a ponta em diagonal. 


To pensando em fazer um vídeo com os meus favoritos, o que acham??
Um Beijo!

Esmaltes Juliana Paes - Eterno Curinga


Pra quem me acompanha no instagram, segue lá [@_danibueno], postei a nova linha de esmaltes, que recebi esses dias, da Juliana Paes "O Eterno Curinga" ...Composta por quatro tonalidades de preto.
Como já tinha falado nesse post aqui, os esmaltes possuem nano partículas de Argan e e Colágeno que contribuem para o fortalecimento e crescimento das unhas.


Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases a gente sempre diz no salão quando bate aquela dúvida sobre que cor escolher. Apesar do preto ser básico e combinar com tudo, as cores estão diferenciadas em:

- Qualquer Um [Cremoso]
- Tanto Faz [fosco]
- Não sei [com glitter]
- Escolhe Você [cintilante]

Me surpreendi com a secagem inteligente, essa é calculada a ponto de não dificultar a limpeza.
É bem rápida mesmo!! Ah, ignorem a unha mal feita, rs, rs.
Amei todos, mas confesso que o fosco foi meu preferido.
E o de você?
Beijos!!

Tratamentos Estéticos para o Inverno


Oi meus amores, primeiro quero me desculpar por o blog estar desatualizado, mas é que esses últimos dias estou de cama com o maior febrão. Ainda não estou totalmente bem, mas logo a rotina vai voltar ao normal e com vídeos novos também <3

Quero saber quem não ama um tratamento estético? Mas você sabia que alguns tratamentos são mais indicados para fazer na época de inverno??
Isso mesmo, a maioria deles por serem mais agressivos necessita de um cuidado especial como, por exemplo, não se expor aos raios solares, por isso esse período acaba sendo o melhor já que a incidência de raios é menor.
Resolvi separar três tratamentos..

Dermaroller

É um simples equipamento com micro-agulhas capaz de realizar movimentos de rolamento sobre a pele. A finalidade é provocar pequenas lesões para estimular a formação de colágeno e elastina e assim melhorar o aspecto da pele.
Indicado para rejuvenescimento, sequelas de acne, acne, estrias, flacidez, rugas, linhas de expressão e cicatrizes.
Existe algum tipo de contraindicação? Sim, para quem tem facilidade de infecções, e formação de quelóides.
Logo após a aplicação a pele pode apresentar vermelhidão.

Peelings Químicos

Esses peelings são feitos com substâncias ácidas. Existem vários, mas cada um é específico para um determinado tipo de pele, por isso nem sempre o que sua(seu) amiga(o) fez é o mais indicado para você.
A pele passa por um processo de descamação da epiderme durante alguns dias. É importante que não haja ardência nem pinicamento muito forte.
Indicado para acne e sequelas de acne, rugas, flacidez e manchas.
Existe algum tipo de contraindicação? Sim, quem tem a pele muito sensível, ou é alérgico a algum dos componentes.

Laser Fracionado CO2

Tipo de laser que dispara feixes de luz que são absorvidos pelas moléculas, estimulando assim a produção de colágeno da área trabalhada.
Indicado para manchas, estrias, rugas profundas e sequelas de acne.
Existe algum tipo de contraindicação? SIM! Pessoas com pele negra, quelóides, lúpus, vitiligo e grávidas. Além disso, não deve ser usado em pessoas que fazem uso de medicamentos fotossensibilizantes.

Lembrando que por serem tratamentos mais invasivos é necessário o uso constante do filtro solar. 
Nenhum desses tratamentos deve deixar a pele "em carne viva".
Nem sempre o mais barato é a melhor opção, sabe aquela frase "o barato pode sair caro"? Por isso pesquisem antes sobre o local e o profissional.
Todos esses procedimentos necessitam de várias sessões, para obter um resultado satisfatório.

Gostaram?
Super beijo amores!!

Resenha - Protetor Labial MED Protection


Todo mundo já tá cansado de saber que eu não vivo sem protetor solar né?
Mas o que muitas pessoas fazem de errado é proteger rosto e esquecer dos lábios. Tanto no verão quanto no inverno a boca fica ressecada e se não for hidratada pode rachar e apresentar sangramento!
E a mania de puxar aquela pelinha da boca? Não façam isso!! Tanto pela questão de câncer, como pela própria aparência dos lábios.

O MED Protection da Nivea, atua como se fosse manteiga de cacau, só que com um grande diferencial, tem proteção FPS 15 contra os raios UVA e UVB.
Procurei vários lip balm pela farmácia, mas com proteção só achei esse mesmo.



Uma coisa que me conquista em cosméticos além da embalagem é o cheiro, e a Nivea acertou demais com o cheirinho desse. Bem refrescante, lembra menta com um toque de mel.
A sua fórmula é enriquecida com Óleo de Germen de Trigo, Bisabolol e Vitamina E.

Paguei R$9,90. Valeu muito a pena, hidrata demais, além de ficar mais sequinho na boca, diferente da manteiga de cacau.
Gostaram??
Vocês tem algum outro com FPS pra indicar?
Um Beijo amores!!

Look Dani Bueno - Street Style

Quem assistiu o último vídeo de comprinhas já percebeu de onde é esse moletom e o touquinha do cabelo né? ahaha Isso mesmo, minha querida FOREVIIS <3

Sabe quando você quer montar um look confortável com moletom, mas sem perder o estilo? A dica é misturar com peças chaves do seu armário. Como eu amo animal print e brilho, resolvi acrescentar no look. O mais incrível é que eu sempre demoro pra escolher roupa, sou indecisa demais quando vejo já mudei totalmente de peça, mas dessa vez eu gostei tanto que isso não aconteceu! rs

Escolhi o tênis com estampa pra trazer uma pegada mais cool, junto com a touquinha de strass.
Mas a touca tem brilho, de dia pode? SIM! Claro que também devemos dosar de acordo com cada ocasião, mas a regra brilho só de noite não existe.

Fiz um mini ensaio e sinceramente saiu exatamente como eu imaginava, tanto é que não consegui escolher poucas fotos. hehe
Preparados para o OVERPOST?














Calça: Luigi Bertoli | Moletom: Forever21 | Tênis: Ibiza | Touca: Forever21 | Bolsa: Kipling

Fotografia: Bela Moretti

Amei esse look! Confortável e moderno. O que vocês acharam?? Me Contem...
Um Beijo amores!!

Resenha - Bloqueador Solar Fluido Episol


Desde pequena uso e reaplico protetor solar todos os dias no rosto, virou um costume, não tomo sol nem pensar, a não ser que seja de manhã antes das 11h. Se antes já era preocupada com isso, agora como profissional então... "pego no pé" de todos meus clientes!! rs rs

Então vocês já imaginam que eu vivo testando vários não é? Hoje trouxe mais um queridinho da minha lista, o Bloqueador Fluido da marca Episol.
Já conhecia a marca, mas esse ainda não tinha experimentado. Contém proteção UVA/UVB, é à prova d'água, fator 30 FPS, além de ser hipoalergênico, ou seja, dificilmente pode causar alergia.

A loção é bem leve, espalha facilmente pela pele e tem uma rápida absorção. Indicada para peles sensíveis, não contém fragrância e corantes. Além disso, é um produto não-comedogênico, não bloqueia os poros evitando assim os cravos.

Pra quem ainda não leu, já escrevi um post sobre a importância do uso de protetor solar. aqui
A maioria das drogarias vendem. Paguei em torno de R$45,00

Você ainda tem a opção de comprar online aqui:
Drogaria São Paulo
Drogasil

Espero que tenham gostado! Quero ver todo mundo usando protetor hein!! hihi
Um Beijo amores!

Benefit - Iguatemi Campinas

Quem me acompanha no instagram [segue lá @_danibueno] já viu que esses dias eu fui conhecer a Benefit do shopping Iguatemi. A loja abriu no mês passado e acreditem, ainda não conhecia.
Resolvi trazer então alguns cliques de lá.. 
Quem nunca ouviu falar ou já usou o prime The Pore né? Agora a linha ainda tem o Agent Zero Shine que é um pó matificante, e o License to Blot , que absorve a oleosidade da pele. 
Combo perfeito!!





Quem não ama um delineado perfeito? O difícil no começo é pegar a prática de aplicar não é mesmo? Se você tem essa dificuldade vai amar o Push-Up Liner, ele é mais fácil de aplicar por ser em caneta. 
E o rímel Roller Lash então? Esse é maravilhoso, minha vontade era ter um estoque dele em casa! ahaha 
O efeito imita "bob de cabelo"





A Boutique ainda conta com tratamentos como a depilação corporal/facial, tintura de sobrancelha e maquiagem express! Queremos mais o que? ahaha
O que vocês acham da marca?

Um Beijo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra