Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Resenha - Bloqueador Solar Fluido Episol


Desde pequena uso e reaplico protetor solar todos os dias no rosto, virou um costume, não tomo sol nem pensar, a não ser que seja de manhã antes das 11h. Se antes já era preocupada com isso, agora como profissional então... "pego no pé" de todos meus clientes!! rs rs

Então vocês já imaginam que eu vivo testando vários não é? Hoje trouxe mais um queridinho da minha lista, o Bloqueador Fluido da marca Episol.
Já conhecia a marca, mas esse ainda não tinha experimentado. Contém proteção UVA/UVB, é à prova d'água, fator 30 FPS, além de ser hipoalergênico, ou seja, dificilmente pode causar alergia.

A loção é bem leve, espalha facilmente pela pele e tem uma rápida absorção. Indicada para peles sensíveis, não contém fragrância e corantes. Além disso, é um produto não-comedogênico, não bloqueia os poros evitando assim os cravos.

Pra quem ainda não leu, já escrevi um post sobre a importância do uso de protetor solar. aqui
A maioria das drogarias vendem. Paguei em torno de R$45,00

Você ainda tem a opção de comprar online aqui:
Drogaria São Paulo
Drogasil

Espero que tenham gostado! Quero ver todo mundo usando protetor hein!! hihi
Um Beijo amores!

6 comentários:

  1. Não tenho costume de usar protetor solar, mas tenho que usar, por que se não ja viu ne :) Ótima dica :)

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda é muito importante usar para prevenir o envelhecimento da pele, melasma e principalmente o câncer. Escrevi um pouco sobre isso aqui no blog, procure por "protetor solar" <3

      Um Beijo, que bom que gostou!!

      Excluir
  2. Ahhhh que legal, Dani! Eu sempre vejo essa marca nas farmácias, mas sabe quando você não dá muita bola? Vou prestar mais atenção nos produtinhos agora! Acabei de comprar um hidratante que já tem protetor (é só 20FPS, masssss hahaha) então acho que por enquanto vou ter que esperar esse acabar hahaha

    Um beijinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, Na!! Vale a pena experimentar... Hidratantes e makes com FPS não substituem o uso do protetor, além de 20FPS ser muito baixo miga!!Fica atenta, compra um filtro mesmo!!

      Beijooo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra