Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Benefit - Iguatemi Campinas

1.7.15
Quem me acompanha no instagram [segue lá @_danibueno] já viu que esses dias eu fui conhecer a Benefit do shopping Iguatemi. A loja abriu no mês passado e acreditem, ainda não conhecia.
Resolvi trazer então alguns cliques de lá.. 
Quem nunca ouviu falar ou já usou o prime The Pore né? Agora a linha ainda tem o Agent Zero Shine que é um pó matificante, e o License to Blot , que absorve a oleosidade da pele. 
Combo perfeito!!





Quem não ama um delineado perfeito? O difícil no começo é pegar a prática de aplicar não é mesmo? Se você tem essa dificuldade vai amar o Push-Up Liner, ele é mais fácil de aplicar por ser em caneta. 
E o rímel Roller Lash então? Esse é maravilhoso, minha vontade era ter um estoque dele em casa! ahaha 
O efeito imita "bob de cabelo"





A Boutique ainda conta com tratamentos como a depilação corporal/facial, tintura de sobrancelha e maquiagem express! Queremos mais o que? ahaha
O que vocês acham da marca?

Um Beijo!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Acredita que eu sempre passo na frente da loja e ainda não entrei, Dani?
    Tô querendo experimentar alguns produtinhos da marca. Parecem ótimos!

    Bjosss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos Mii! Quando você tiver um tempinho não deixa de ir, a loja é muito fofa!! <3

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw