Resenha - Heroíne M.A.C

24.1.15
Nunca foi tão difícil comprar um batom! rs
Confesso que tava atrás desse amado desde novembro do ano passado! Finalmente ele voltou pras lojas.
Incrível como ele virou "febre" entre as celebridades, its e blogueiras, não é a toa a cor é linda!
Antigamente não usava batom nem amarrada kkk, não gostava mesmo, mas acho que era a falta de hábito. Bastou usar uma vez [batom vermelho] pra pessoa fazer à louca e comprar todas as cores possíveis, mentira só algumas, e incrível como faz toda diferença no look né?
A cobertura é maravilhosa. Ele tem um efeito mate, é bem sequinho, o que é ótimo para quem não gosta daqueles bem cremosos. Tem sido meu preferido.
Uma das coisas que me atrai em cosméticos sem dúvidas é o cheiro, se for adocicado então ganhou meu coração! Não consegui definir muito bem, mas o Heroíne lembra baunilha. Quem concorda?
Dependendo da luz do ambiente a cor muda um pouco pro rosa, mas mesmo assim não deixa de ser lindo né? A única coisa que não gostei muito é que dependendo do tom labial a cor também se altera. No meu lábio como a cor dele natural já é bem vermelhinho muda um pouco, mas tirando isso eu amei!

Gostaram amores? Quem aí já usa, o que acham? 
Um Beijo 

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. Amiga, estou querendo muito esse batom! Amei o post!
    Super beijo!

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de conhecer seu blog e já adorei! E esse batom? Sem dúvidas é oque eu mais quero, socorro, ele é muito lindo! Espero que ele tenha cheirinho baunilha <3 Já estou seguindo viu? Um beijo!

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda! Obrigada, um beijo!! :)

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw