Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Protetor Labial MED Protection

19.7.15

Todo mundo já tá cansado de saber que eu não vivo sem protetor solar né?
Mas o que muitas pessoas fazem de errado é proteger rosto e esquecer dos lábios. Tanto no verão quanto no inverno a boca fica ressecada e se não for hidratada pode rachar e apresentar sangramento!
E a mania de puxar aquela pelinha da boca? Não façam isso!! Tanto pela questão de câncer, como pela própria aparência dos lábios.

O MED Protection da Nivea, atua como se fosse manteiga de cacau, só que com um grande diferencial, tem proteção FPS 15 contra os raios UVA e UVB.
Procurei vários lip balm pela farmácia, mas com proteção só achei esse mesmo.



Uma coisa que me conquista em cosméticos além da embalagem é o cheiro, e a Nivea acertou demais com o cheirinho desse. Bem refrescante, lembra menta com um toque de mel.
A sua fórmula é enriquecida com Óleo de Germen de Trigo, Bisabolol e Vitamina E.

Paguei R$9,90. Valeu muito a pena, hidrata demais, além de ficar mais sequinho na boca, diferente da manteiga de cacau.
Gostaram??
Vocês tem algum outro com FPS pra indicar?
Um Beijo amores!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw