Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Marcas de cosméticos orgânicos, naturais e veganos

4.7.21
Lembram dos posts que compartilhei aqui com vocês, explicando a diferença entre cosméticos orgânicos, veganos e naturais... E o sobre a beleza tóxica
Caso vocês não tenham lido esses dois posts, leiam antes de começar esse aqui para entenderem melhor o conceito desses cosméticos. 


Hoje vamos falar sobre dicas de marcas de maquiagens e produtos de skin care orgânicos, naturais e veganos. Pode ser até meio difícil achar esses em farmácias convencionais, mas vocês vão ver a quantidade de sites que temos para comprar. 

Algumas marcas tem o seu próprio site, que sem dúvidas facilita ainda mais na hora da compra. 

Marcas que eu amo...

Simple Organic: Sem dúvidas uma das minhas marcas preferidas. Compro muito no site deles e agora para a minha felicidade, eles abriram a sua primeira loja física no Iguatemi Campinas. A Simple tem tanto maquiagem, quanto produtos de skin care. Inclusive o meu produto preferido deles é o serum skin sensitive, que ajudou muito a melhorar minha rosácea. 

Cativa Natureza: Os produtos da Cativa são perfeitos. Sem dúvidas o melhor demaquilante é deles, sem contar os infinitos produtos de make... São ótimos. 

Baims: Os produtos da Baims são maravilhosos. Eles são bem conhecidos por terem refil de vários produtos, sem contar com as embalagens super ecológicas.

Care Natural Beauty: Outra marca perfeita. Amo a linha de blush deles.. São produtos que valem muito a pena conhecer. 
Eles também tem tanto make, quanto produtos de autocuidado. 


Como são muitas marcas, vou deixar aqui também uma listinha de outras que recomendo muito. 


Sites de Compra

Use Orgânico: Acho que o site mais conhecido e um dos melhores é o da Use Orgânico. Lá vocês encontram diversas marcas de cosméticos orgânicos, naturais e veganos... E tem de tudo, desde produtos de maquiagem, cabelo a produtos para pets ou para sua casa. 

Lohas Store: Outra loja online que tem de tudo. A Lohas Store é administrada pelo grupo Herbia, então lá vocês vão encontrar diversos distribuidores como a Herbia Baby e a Natracare Absorventes Ecológicos. 

Matriz Natural: Outro site que tem uma variedade de produtos, desde óleos essenciais até absorventes e chás. Qualquer compra na loja, é um incentivo as comunidades indígenas e aos artesãos brasileiros. 



Gostaram das dicas??
Agora ficou mais fácil garantir o seu produtinho né?
Um Beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com