Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks com Bota Over the Knee

24.6.21
O modelo de bota over the knee, usado em dias mais frios está sempre em alta e é praticamente atemporal. Vou compartilhar algumas dicas de styling para deixar o look ainda mais cool na medida certa. Vamos conferir? 

Over the Knee é o nome da bota de cano alto que cobre os joelhos. Do inglês o nome também pode ser nomeado pela sigla "OTK". Esse item se usado da maneira correta garante um visual mais longilíneo, alongando as pernas. 
Esse modelo pode ter salto grosso, fino ou até mesmo ser baixo. As texturas e tecidos variam em cada estação seguindo um pouco da tendência de cada ano. 


Over the Knee + Saia 

No frio essa bota combina muito bem com saia reta em tweed, seja ela curta ou não abusem das modelagens. O estilo saia colegial está em alta em 2021, aproveitem para compor o look. 
Para deixar a composição ainda mais quentinha aposte na meia calça. 






Over the Knee + Calça Jeans 

Muito cuidado com as proporções.. Essa combinação não fica tão boa em pessoas baixinhas. Caso queiram muito usar, apostem em cores monocromáticas entre bota e calça ou em cores com baixo contraste. 
Para usar com esse modelo as calças skinny são as mais indicadas, para evitar volumes desnecessários. 




Over the Knee + Suéter

Por que não usar um maxi suéter como vestido? Essa combinação fica linda demais e é perfeita para dias frios. Optem por malhas bem quentes e abusem de acessórios e terceira peça para um resultado mais cool. 





Over the Knee + Salopete 

Esses modelos em tweed também são super comuns de encontrar no outono/inverno. 
Acompanhados de cardigan ou blusas de gola alta, ficam lindas e deixam a produção mais jovial. 



Over the Knee + Vestidos 

Já conferiram o post anterior sobre peças de verão usadas no inverno? Os vestidos mais leves ficam perfeitos combinados com esse estilo de bota. Modelagens com fenda são ótimas para as baixinhas. 
Abusem da criatividade com vestidos longos ou curtos. 
Os vestidos florais trazem um styling mais boho ao look, trazendo uma comunicação mais criativa.




Over the Knee + Monocromático 

Os looks monocromáticos trazem uma produção mais elegante e clean. Por alongar a silhueta, podem ser usados por pessoas de todas as estaturas. 
Não achem que essas propostas precisam ser "sem graça", apostem em combinações de diferentes texturas e saem do óbvio. 





Gostaram? Qual desses vocês usariam? 

Quer mais dicas especificas para o seu tipo de corpo? Entre em contato comigo através do email danibuenomoda@gmail.com e agende a sua Consultoria de Imagem e Estilo Online. 

Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw