Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Retrospectiva 2018

30.12.18
Oi amores, tudo bem? 
Faz muito tempo que não atualizo o blog com uma frequência legal não é?! Esse ano foi o mais corrido da minha vida... Lembram que eu comecei a estudar Produção de Moda? 
Apesar da correria, foi um ano bem desafiador com muitas novidades na parte profissional. Nada melhor do que uma Retrospectiva de alguns momentos por aqui. 

Viagem MSC Preziosa 


Se você me acompanha no instagram deve lembrar dessa foto linda que foi a primeira que postei da viagem. 
Sem dúvidas foi a melhor viagem do ano. O navio é incrível e caso você não tenha visto tem vlogs da viagem no canal e vários posts aqui no blog. (o navio, rota, alimentação).




Curso Produção de Moda

Termino o curso o ano que vem e posso dizer que foi uma das coisas que mais me realizou esse ano. Sempre tive o sonho de estudar moda, mas acabei optando por fazer Estética e Cosmética na época do vestibular. Nunca deixei de pensar em fazer moda e finalmente coloquei em prática. 
Quero muito fazer um vídeo falando sobre isso, mas enquanto não faço essas são algumas fotos de trabalhos realizados. 
Trabalho sobre Moda Agênero 

Figurino que desenvolvemos - Fusão entre Malévola e Aurora. 

Esse sem dúvidas foi um dos trabalhos mais importantes que saiu no G1 da globo. Desenvolvemos uma releitura do Papai Noel propondo um resgate ao verdadeiro espirito de Natal. Conheçam o Pequeno Noel... Para ver a matéria completa clica aqui 

Campos do Jordão/Monte Verde 

Ah, o Outono/Inverno.. Minha estação preferida!! Como eu amo um friozinho. 
Aproveitamos para viajar... 








Amigos, Família e muito Trabalho...

Foi um ano que eu curti muito meus amigos e minha família.. Cheio de festas e encontros especiais.
Além disso continuei trabalhando com Estética. 


Sem contar que esse ano já que não tive muito tempo para me dedicar ao blog, resolvi estar muito mais presente no instagram.  

Gostaram de conferir um pouquinho do meu ano?! 
Que 2019 seja um ano lindo com muita saúde e muito amor para todos nós! 
Um Beijo, amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw