Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Meu Foroni 2019

9.1.19
Quem me acompanha no instagram viu que semanas atrás recebi aqui em casa essa agenda da equipe Foroni... Quem me conhece sabe que eu vivo com mais de duas agendas anotando a vida toda nela rs,rs.
Essa veio em boa hora e como eu sei que vocês adoram ver dicas por aqui...
Recebi esse modelo dos minions, achei bem fofinha a capa e dentro ela é toda decorada... Até mesmo na contra capa que na maioria das vezes vem lisa e em branco.

Achei essa agenda bem diferente, ela tem no inicio de cada mês um calendário geral do mês com espaços para organizar os aniversários, anotações, tarefas, metas e datas importantes... Parecido com um planner. E tudo bem que hoje em dia as redes sociais não deixam a gente esquecer sobre os aniversários de quem amamos, mas eu adoro anotar a mão... E vocês?




Gostaram? Compartilhem a de vocês com a hashtag #meuforoni e não deixem de acompanhar as novidades no instagram oficial da marca! Eles sempre mostram tudo por lá! 
Um Beijo, amores! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com