Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Planner - Metas 2019

19.1.19
Nada como começar o ano de um jeito organizado, né? Sempre fui o tipo de pessoa que anota a vida na agenda para não me perder em nenhum compromisso ou horário.
Para esse ano eu procurei muitos modelos/valores de planner, nunca usei, mas dessa vez senti necessidade de algo maior e com uma organização mais detalhada. Encontrei vários modelos na internet, mas nenhum me agradou muito de fato... Um era simples demais, outro tinha cores fortes que não me agradava, ou era confuso. De fato o que eu achei mais completo foi o da Paperview, porém como é a primeira vez que usaria não tinha ideia se iria me adaptar ou não, por isso achei melhor não comprar por ser bem caro.

Sei que ficaria frustrada se gastasse muito dinheiro em algum para no final não usar ou gostar. Por isso, continuei a saga a procura de um planner mais barato que fosse fácil de entender e ao mesmo tempo que fosse bonito.
Encontrei o da Tilibra e simplesmente amei! Não fazia ideia, mas eles já vinham fazendo planners há algum tempo e por um preço bem ok.

 Linha Soho

Minha escolha foi o de listra azul e branco da linha Soho... Contém bolsa de papel decorada, capa dura com detalhe metalizado e com a parte interna decorada, além do fechamento com elástico.

A folha de adesivos é uma graça... Tudo em tons pastel, do jeito que eu gosto. Além disso ainda tem folhas para anotações, uma visão anual, mensal e semanal.


O formato do planner é de 177mm x 240mm, contém 80 folhas e a sua gramatura é 90g, achei a folha bem mais grossa o que evita escrever de caneta e estragar a parte do verso, sabe?!

Amei os detalhes da folha em tom pastel e o fato da folha ser mais vintage. Gostei das divisões e achei bem organizado, só os espaços para escrever que poderiam ser maiores, mas vi que é meio padrão comparando com outras marcas.




Acho importante colocar no papel nossas metas para ano, isso facilita muito para visualizar se é possível realizar, se falta muito tempo/dinheiro e ter esse controle das nossas atividades diárias, já que vivemos na correria do dia-a-dia e por isso lembrando de compromissos encima da hora ou até mesmo esquecendo.

Esse modelo paguei em torno de R$45,00 reais aqui em Campinas.
Gostaram? Vocês também usam planner ou só agenda?

Um Beijo.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw