Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Msc Preziosa - O Navio

14.4.18
Oi amores, sumi por motivos de viagens!!
Vocês me acompanharam pelo stories no Instagram? Aliás estou postando várias fotos da viagem por lá..@_danibueno

Quem acompanha o blog a bastante tempo lembra que eu já fiz duas postagens falando sobre os Cruzeiros que eu fui. Cruzeiro 2008 | Cruzeiro 2011.

Amo viajar de navio, sem dúvida nenhuma é uma das melhores viagens da vida e certamente todo mundo deveria fazer um dia.
Esse ano viajamos pela companhia MSC no navio Preziosa. Estávamos em família no total de seis pessoas, por esse motivo optamos pelo quarto super family com varanda (das outras vezes fiquei em cabine interna) esse é um dos maiores, pois é a junção de duas cabines externas.
A vista do quarto era de tirar o fôlego.

Queríamos muito ir para o sul do país e acabou coincidindo uma rota de navio para Balneário Camboriú e para Florianópolis. A rota não era essa, iríamos para Porto Belo, mas a companhia mudou umas semanas antes para fazer um teste de rota em Floripa.
Florianópolis já recebeu muitos navios, mas por um problema a dezenove anos atrás foi encerrada as rotas por lá. Dessa vez a intenção era saber se os passageiros iriam gostar ou não. Em terra tinham várias pessoas fazendo questionários.

Gravei um vlog por lá, então vocês vão poder conferir um pouquinho mais de como foi a viagem...
Enquanto isso aqui estão algumas fotos de dentro do Preziosa..

Em qualquer companhia de cruzeiros, antes do navio sair do Porto de Santos e quando todos os hóspedes já estão acomodados, eles fazem o treinamento "salva vidas" caso o navio afunde. Parece assustador, mas juro é bem tranquilo, rs.

O Navio tem 18 andares sendo 14 para os hóspedes, além de pesar 139.072 toneladas. Acomoda cerca de 1388 tripulantes e 3502 passageiros.

O andar da recepção conta com um ambiente gostoso com sofás e música ao vivo... Todos os dias tinha pianista fazendo suas apresentações.
A famosa escada feita com cristais de Swarovski, era requisitada por todos na hora das fotos.


O navio era composto por vários ambientes como o teatro, academia, spa, bares, cafés, restaurantes, ambientes para crianças, lojas e cassino. Registrei alguns deles...




Uma das piscinas do navio, La Playa Preciosa, tinha teto automático e sempre fechava todas as noites.
Pensa em um monte de lojas que vende doces, perfumes, bolsas, relógios, roupas... Lá dentro tinha várias, porém qualquer item era vendido em dólar.








Vou liberar outros posts falando sobre a alimentação, as cidades... E alguns vídeos com dicas.

Gostaram das fotos?? Quem já viajou de navio??
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. nossa, que incrível, eu sempre quis fazer um cruzeiro,e já adorei esse post mostrando o barco por dentro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bacana, vale a pena..
      O navio é lindo, principalmente da companhia Msc.

      Um beijo

      Excluir
  2. Que luxo!!! Adoro post de viagem
    essa deve ter sido show!
    Bjs!!!
    www.suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito... Que legal, acompanha aqui então que vou liberar outros posts com dicas de viagem! hehe

      Beijo

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw