Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Anacapri Outono/Inverno

16.3.18
Mais um ano cobrindo os lançamentos da minha loja queridinha do coração. Vocês me conhecem, sou suspeita para falar da Anacapri... Uso os sapatos da marca há anos e além de lindos são mega ultra confortáveis, nunca machucaram o meu pé.

A estação de Outono/Inverno é a minha preferida!! Amo demais esse tempo mais fresquinho e frio.
Esse ano a marca se inspirou nas Power Girls de algumas décadas, para provar que as mulheres de hoje se inspiram nesses ícones e são tão fortes quanto.
Adivinhem a primeira personalidade que serviu de inspiração... Audrey Hepburn!! Quando eu descobri é óbvio que me identifiquei logo de cara! Eu amo a Audrey, ela sem dúvidas foi uma das mulheres que mais ditou moda e uma das maiores atrizes do seu século. A propósito.. Vocês viram o post sobre Sapatos Flats em que mostrei algumas inspirações no pé de Audrey Hepburn?? Confira Aqui.
Mostrei um pouco de como foi o evento de lançamento da coleção, que aconteceu justamente no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Agora, vamos conferir um pouquinho mais da coleção?

Romantic Hepburn


Se tinha uma coisa que a Audrey sabia fazer bem, era ser simples e elegante ao mesmo tempo.
A linha Romantic Hepburn foi inspirada exatamente nisso, trazendo veludo e cetim em sandálias, sapatilhas, mules, botas e tênis. Tudo em cores delicadas e fortes ao mesmo tempo, exatamente como era a atriz.

City Twiggy


Pensando em modelos de sapatos como da Chanel e Manolo Blahnik a marca desenvolveu a Sapatilha Slingback em várias cores e texturas, tanto de bico fino como arredondado.
Tanto os slip on, as sapatilhas e alpargatas vieram bem cool, com detalhes em metal.
A maior definição da Twiggy nos anos 60 era sem dúvidas a androginia e nada melhor do que o mocassim e o oxford para representar esse tema, já que são sapatos que vieram do armário masculino.

Natural Joplin 


Com uma pegada bem Boho, quase não amo, a Anacapri investiu em materiais como suede, ráfia e lona. Tanto as botas, flatforms, alpargatas e os tênis nesses materiais são perfeitos para quem gosta muito do estilo expressivo que esbanje criatividade e irreverência, sendo a representação da liberdade. 

Urban Cindy


E para fechar a coleção, a linha Urban Cindy veio com muito cetim, verniz, brilho e estampas de bicho... Tudo que uma pessoa urbana e cheia de atitude gosta.
A grande aposta da marca foi o tênis New Ana! O modelo feito em várias cores e materiais veio com a "letra A - de Anacapri" na lateral. 

Esses são apenas alguns dos modelos de sapatos/bolsas!! 
Vocês já devem imaginar qual linha eu mais me identifiquei, não é mesmo? rs,rs. 


Me contem... Qual faz mais o estilo de vocês??
Um Beijo, amores! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com