Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Aesthetics X Estilo

13.4.22
Já vi tanta informação errada aqui na internet que cheguei a fazer um vídeo sobre a diferença entre Estilo e Estética (aesthetics) e claro que esse post não poderia deixar de aparecer por aqui. 
Para quem quiser conferir, postei na minha conta no Tiktok e no Instagram.. Lá pelo pinterest também estou criando várias pastas com inspirações de looks pra ficar mais fácil de vocês entenderem. 



Afinal, qual a diferença entre eles?

Vamos falar então sobre os Estilos Universais, nós temos 7 ao total. 
Estilo, clássico, despojado, romântico, expressivo, dramático, natural e sexy.

Na consultoria de imagem e estilo a gente descobre qual ou quais são os estilos que o cliente tem, sendo que a pessoa pode ter no máximo até 3/4. Existem pessoas que tem somente um? Sim! ou dois? Sim! 
Os estilos representam quem nós somos, através de elementos que tem uma linguagem e comunicação específica. 

Já estética faz referência como o próprio nome já diz, a um universo específico. Dentro de uma estética podemos ter um mix de vários estilos universais. 
Se você não viu o post sobre o Old Money, dê uma olhadinha lá que fica muito mais fácil de entender também.. 




Gostaram de saber a diferença? 
Já compartilha com alguma amiga/o que também ama moda!
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Um comentário:

  1. Há muitos motivos pelos quais você pode querer usar um aplicativo espião iphone. Talvez você esteja preocupado com a segurança de seu filho e queira ficar de olho nele, ou esteja preocupado com o fato de seu parceiro estar te traindo e queira descobrir a verdade. Não importa o motivo, existem muitos aplicativos espiões para iPhone disponíveis para você escolher. Um dos aplicativos espiões para iPhone mais populares é o mSpy. Este aplicativo pode monitorar quase tudo o que acontece em um iPhone, incluindo mensagens de texto, chamadas, localização GPS e até atividades nas redes sociais. mSpy é um serviço baseado em assinatura, mas oferece uma ampla gama de recursos que o tornam uma boa relação custo-benefício.

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw