Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Trend Animal Print - Zebra

7.4.22
No inicio da pandemia a estampa Cow Print (vaca), fez muito sucesso até meados de 2021. 
Agora em 2022, a tendência da vez é a estampa de zebra. 

As estilosas listras já estão fazendo sucesso no guarda-roupa de várias fashionistas e famosas. Na maioria das vezes preto e branco ela tem chamado atenção por onde passa. 
Mas claro que junto com o dopamine dressing, outra grande tendência esse ano, impossível não vermos essa estampa em outras cores, ou até mesmo com um mix de cores bem saturadas. 


Cheia de atitude a zebra vem agradando pessoas de vários estilos, tem para todos os gostos. Ela é mais sexy, dramática e criativa.. Então vai muito bem combinada com peças mais justas e com sapatos pesados, como o coturno e plataformas tratoradas. 

Para quem tem medo de apostar, mas quer tentar.. Aconselho a começar pelos acessórios, deixam o look mais criativo e ao mesmo tempo não chamam tanta atenção. 


Eu já estou doida por uma bota assim... O que acham?? 
A cantora Ivete também não ficou para trás em seu reality The Masked Singer Brasil, ela apostou em um vestido Dolce & Gabbana todo bordado com cristais e plumas, as três super tendências desse ano! 
Foto Site Vogue






Quem vai aderir esse animal print? 
Gostaram?

Um beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw