Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks para usar no Lollapalooza

24.3.22

 Finalmente pós pandemia teremos o tão esperado festival Lollapalooza né?

Óbvio que não poderia deixar de compartilhar aqui ideias de looks para usar durante esses dias. Se tem três estilos que combinam muito com o tema, esses são.. Despojado, dramático urbano, expressivo boho e sexy. 


Dramático/Urbano

Paras os que gostam de um visual mais rocker, apostar em uma camiseta de banda com jeans ou bota não tem erro. Para deixar o visual ainda mais completo, aposte nos acessórios de metais, a prata é uma que combina muito. 

O xadrez e a camuflagem são ótimas apostas, para deixar o look cheio de personalidade também. 



Expressivo/Criativo

Se tem um visual que eu amo em festivais é o expressivo/criativo mas com uma referência mais boho. Um chapéu, kimono e botas sem dúvida é a combinação perfeita para curtir os shows. Para quem quer sair do básico, aposte no mix de estampas também, deixa o look muito mais criativo. 

Se engana quem acha que os homens não podem apostar em um look com mix de estampas. Fica super estiloso!



Despojado

Nada como pensar em conforto e um visual mais despojado nesses dias também né?! Para quem gosta de um look mais básico, uma calça ou shorts com uma t-shirt básica é uma excelente aposta. A peça pode ser lisa ou estampada. Vale lembrar também que é legal apostar em uma terceira peça, caso o tempo fique mais friozinho. 





Sexy

E por fim, por que não abusar de um look mais sexy?

A transparência é uma ótima aposta nesse tema, não deixa que o look fiquei algo desconfortável de usar e ao mesmo tempo deixa um toque mais sexy. A estampa de onça é super atemporal e combina muito com botas ou coturnos. 

Para os homens, apostem de regatas, camisas mais abertas e jeans destroyed.. São ótimas opções para esse estilo. 




Gostaram? Quem estará lá?

Um beijo!


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw