Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Lançamento Maria Natureza

15.4.22
Pra quem está chegando aqui e não sabe, eu faço parte do time migs da Salon Line e todo mês recebo as novidades deles em primeira mão. Inclusive vou compartilhar um cupom de desconto no final do post. 

Hoje quero falar sobre esses lançamentos que eu estive testando, de máscaras da linha Maria Natureza. Sem dúvidas todos já sabem que é a minha linha preferida deles e agora com essas máscaras se tornaram ainda mais. 
São três máscaras incríveis de hidratação, nutrição e reconstrução. Vamos conferir?? 



Componentes e Benefícios 


Hidratação Sem Pesar: Essa contém óleo e água de coco, todos os ativos necessários para garantir uma hidratação intensa. 
Essa dupla consegue penetrar na fibra capilar devolvendo todos os nutrientes para o fio e por ser ricos em ácidos graxos e vitamina A, D, E e K atuam também na cutícula do cabelo devolvendo brilho e maciez, diminuindo o frizz.



Nutrição Extraordinária: Essa máscara contém Murumuru, uma semente de uma palmeira da Amazônia que tem ganhado espaço no mundo dos cosméticos. O óleo extraído para a produção da manteiga é ótima para hidratar e diminuir o frizz do cabelo. Com alto poder de nutrição ela ajuda a diminuir o volume dos fios e o ressecamento, por ser rica em ácidos lauticos, miristico e oleico. 
O abacate contém muitos nutrientes e vitamina como A, E, C, K, fósforo, cobre, zinco e manganês, que fortalecem o cabelo retendo a umidade e desobstruindo os folículos capilares, facilitando assim o crescimento dos fios. O Abacate é excelente para cabelos cacheados e crespos.



Reconstrução Reparadora: Com CB2 e Queratina Vegetal. 
O ativo CB2 tem aparecido em diversos cosméticos atualmente, pela sua ação de diminuir a resposta inflamatória, hidratante e calmante tanto a pele quanto nos cabelos. Por estimular a síntese de B-endorfina, está ligada ao processo de regeneração e cicatrização, ideal para uma máscara de reconstrução reparadora. 
Já a queratina vegetal também tem o poder de recuperar os fios, trazendo muito mais força, hidratação e brilho. Ela é muito parecida com a queratina natural presente no nosso cabelo, então é ideal para os fios em reconstrução. 






A linha é vegana, sem parabenos, sal, petrolato, corante, e ativos de origem animal. Além disso também não é testado em animais e sua embalagem é totalmente reciclável. 

Ideal para todos os tipos de cabelo e com tecnologia Bio 360, que garante uma proteção antipoluição, antioxidante, proteção térmica e proteção UV. 
O cheiro das três é super suave. A de nutrição e reconstrução são mais densas do que a de hidratação, que é mais para líquida, devido a água de coco presente. 

Gostaram? Sempre estou postando as novidades lá no meu instagram, venham me acompanhar por lá.
Aproveitem para adquirir no site da Salon Line, usando meu cupom de desconto 20% Off: HEYMIGS
Quem aqui já usou? 

Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com