Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Bota Neon

31.1.22
Quem por aqui está acompanhando o BBB? Eu amo assistir para ficar acompanhando as tendências que mais bombam por lá.
Se engana quem acredita que uma tendência surge no reality, na verdade as tendências que aparecem lá já existem mas com o programa se popularizam. 


Em um jogo da discórdia a participante Jade Picon apareceu lindíssima com um slip dress preto, meia arrastão com brilho mas quem roubou mesmo a cena foi a sua bota rosa neon que ascende. Não só eu que amei, mas logo a internet inteira já estava na busca de onde era esse sapato. 

Óbvio que eu iria compartilhar com vocês aqui também né.. 
O stylist responsável pelos looks da Jade é o Thiago Biagi, que por sinal está fazendo um excelente trabalho. Cada look que ela tem usado, tem muita conexão com o estilo dela e com as tendências que estão em alta. 



A bota neon é da loja Neon Cowboys e está a venda por R$389 dólares. A loja tem vários itens assim em neon e em várias cores. 



As tendências que estão fortes pós pandemia é devido ao tempo que ficamos presos em casa, sem contato com outras pessoas e lugares. Por isso o brilho e as plumas por exemplo estão super em alta. 
Vocês usariam?? 
Um Beijo.
  

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw