Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Lipchilli da Fran

25.1.22
Faz séculos que eu queria testar o Lipchilli da Fran, marca da influenciadora Franciny Ehlke. Já preciso adiantar, que eu amei muito!!
Esse foi o primeiro item de makes dela que eu comprei, mas já pretendo testar mais produtos. Vamos conferir? 




Esse é um super campeão de vendas da linha da Fran, nunca vi um produto ser tão difícil de comprar como esse.
O Lipchilli é um gloss com Ácido Hialurônico, Vitamina E, Manteiga de Karité e D-pantenol, que garantem uma mega hidratação e recuperação dos lábios ressecados. Sem contar com a presença de Mentol, ativo que garante um aumento discreto da região. 

O mentol é um ativo que tem ação de analgésico natural que age também como antibactericida, ideal para diminuir possíveis infecções. Porém vale muito lembrar, caso o seu lábio esteja machucado evite usar, pois ele causa ardência e pode piorar nesse sentido. 




Eu gostei muito! Você realmente sente uma ardência que passa em alguns minutos. Como a minha boca já tem um volume considerável, não achei que teve sensação de aumento, mas amei mesmo assim. 
Esse gloss tem um cheirinho doce bem gostoso, lembra tuti-fruti.



No dia seguinte senti meus lábios muito mais hidratados do que antes. Pra mim foi ótimo porque minha boca é muito ressecada, então senti muita diferença. 
Paguei R$35,90 e achei o preço bem justo. Comparando até com o gloss lip injection da Too Faced, achei o resultado bem parecido e olhem que esse é bem caro hein. 

Fiz um vídeo no meu Pinterest já me acompanha por lá? Vem conferir!!

Já usaram??
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw