Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

6 Cores tendências em 2022

11.2.22
As cores tem um poder incrível sobre a nossa imagem, autoestima e personalidade.. Elas pode nos valorizar, ou também realçar pontos que talvez não gostamos.. 
Esse ano a Pantone caprichou na seleção das cores, confesso que gostei de todas... 

Vamos conferir algumas delas?

Orchid Flower

Nada mais é do que um magenta bem saturado e totalmente criativo. Para quem gosta de abusar do mix pode apostar em combinações complementares ao círculo cromático, já que esse mix de cor quente e fria deixa o look mais ousado. 




Mango Sorbet 

Pra ser sincera nunca fui fã de laranja em mim, mas esse até que eu gostei.. Quem sabe eu aposte em algum acessório para acostumar. 
Esse é um mix de laranja com fundo amarelo. 




Butter 

Mais uma cor que não me agrada, o amarelo... Mas assim em tom candy eu acho um charme. Por isso digo, às vezes não é a cor em si, mas a sua nuance. Esse amarelo é bem aconchegante e tranquilo. 




Olive Oil

Essa é uma cor mais atemporal.. Como não gostar em um verde mais militar? Fica lindo em looks mais despojados ou mais criativos. 





Atlantic Blue

Um azul bem frio cheio de personalidade e atitude. Inspirado nas cores do oceano.. Sem dúvidas foi um dos que eu mais gostei. 





Cor Very Peri

Claro que não poderia deixar de falar sobre a cor escolhida para representar 2022 né?!
A cor desse ano foi a Very Peri 17-3938, um tom de azul com toque vermelho-violeta super vibrante, comunicando criatividade espiritualidade e energia.
Muita gente estranhou achando que esse era um tom de roxo. Na verdade ele é considerado azul, pois tem mais pigmentação azul do que vermelho-violeta. 

"A cor do Ano Pantone reflete o que está acontecendo em nossa cultura global, expressando o que as pessoas estão procurando através daquela cor e o que podem esperar em resposta às suas expectativas", acrescentou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.









Qual cor vocês já estão usando, ou querem usar? 
Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw