Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Hidra Mel Salon Line

15.2.22
Mais uma resenha com dica para os cabelos que a gente ama né!
Aposto que em algum momento você já usou ou viu alguém usando mel no cabelo, estão errada? Antigamente eu via muito vídeo no youtube sobre dica de receitas caseiras e para ser sincera eu nunca fui a favor disso. Inclusive tem até mesmo um post aqui explicando o motivo porque sou contra essas receitas aqui. 

Claro que o mel tem muitos benefícios para o nosso cabelo, mas isso usando cosméticos específicos... E falando nisso, preciso apresentar pra vocês a linha Hidra Mel da Salon Line... Vamos conferir? 





Componentes e Benefícios


Mel: Ativo com muitas proteínas e aminoácidos, responsáveis em recuperar e fortalecer os fios, principalmente de agressões externas. Por ser super nutritivo, também funciona como um umectante, capaz de manter a umidade do fio. 
Além disso age como antibactericida, ajudando a oxigenação do couro cabeludo e evitando a descamação do mesmo. Auxilia ao crescimento dos fios reduzindo a queda.

Tutano: Tem função de hidratar a fibra capilar, promovendo fios mais fortes, resistentes à quebra, macios e sedosos. 

Óleo de Argan: O Óleo de Argan é extraído das nozes da Argania spinosa, árvore típica de Marrocos, é rico em vitaminas A, C e E, ômega 6, ácidos graxos e ácido linoleico... São ideais para cuidar do cabelo.
Estimula a regeneração celular, melhora elasticidade, previne as pontas duplas, garante brilho, combate a queda e protege contra os Raios UV. Garante uma nutrição intensa e tem ação antifrizz.



Considerações 

Gostei bastante da cremosidade do shampoo e do condicionador e podem ser usados em qualquer tipo de cabelo. Vale lembrar que os cabelos mais secos e os mais crespos, se beneficiam mais dele, já que são tipos que tem dificuldade de manter a umidade dos fios. 
Vale muito a pena usar para recuperar caso o seu cabelo esteja quebradiço. 

O cheiro de mel é bem forte e doce, mas depois que o cabelo seca fica muito sutil. 

Gostaram? Quem aqui já usou?? 
Quer garantir 20% de desconto no site da Salon Line? Use o meu CUPOM: HEYMIGS

Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw