Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Linha Tiye Salon Line

28.2.22

 A Salon Line nunca deixa de nos surpreender né?! Para os novos que estão chegando aqui e não sabem, eu faço parte do Projeto Migs da marca, um projeto que apoia as micro-influenciadoras. Por isso vocês sempre vão ver novidades da marca por aqui! 

Dessa vez a Salon lançou uma linha de skincare! Sim, você não leu errado!! A linha Tiye é voltada para a pele brasileira, considerando que aqui no Brasil por ser um clima tropical a maior incidência de pele é a mista e oleosa. Pensando nisso eles criaram uma linha completa específico para esse tipo, e além disso específica para as peles negras também..Vamos conhecer? 





Linha Tiye 

Sabonete líquido: Eu já falei em posts aqui, que se você ainda usa sabonete em barra para o rosto, você está fazendo errado. No rosto a melhor indicação é sabonete líquido, você tendo pele seca ou oleosa, pois não temos contato com o produto. Sabonetes em barra juntam muita bactéria. 

A linha da Salon é composta por ácido hialurônico e vitamina B5, excelente para manter a hidratação da pele por ter ação antioxidante aumentando a elasticidade e garantindo a melhora das rugas e linhas de expressão, além de aumentar a proteção da barreira cutânea da pele. Sem contar que ainda possui ácido salicílico o melhor para controlar a oleosidade e combater a proliferação de bactérias. 

Eu mesmo com pele mais seca testei esse sabonete e amei. Como eu tenho rosácea serviu certinho também, pois a pele com rosácea contém mais bactérias, o que acaba piorando a doença. E por conter muito hidratante na fórmula não deixou a pele ressecada. 

Sabonete Facial Esfoliante: Essa fórmula de esfoliante eles contém ácido hialurônico, vitamina B5, ácido salicílico e cristais de quartzo. Já fiz uma resenha aqui no blog de outro esfoliante que era meu preferido pois também era natural e fiquei muito feliz quando vi que esse é igual. 

Esfoliantes na maioria das vezes são feitos com polietileno, nada mais do que plástico. Isso polui o meio ambiente além de não ser tão saudável para a nossa pele. Já os que são feitos com cristais de quartzo são totalmente naturais, pois esse é um mineral da terra, à base de sílica, sendo biodegradável. 

Tônico Facial: A função do tônico como muitos tem essa dúvida, é sempre de reequilibrar o ph da pele, após o sabonete e esfoliante. Esse também contém ácido hialurônico, vitamina B5 e ácido salicílico. 

Água Micelar: Lembrando que essa é totalmente diferente do tônico, ela limpa e demaquila removendo impurezas e resíduos de maquiagem e poluição. Esse contém ácido hialurônico e vitamina B5.



Hidratante Gel Creme: Ele garante efeito matte com hidratação por 48 horas. Contém ácido hialurônico e vitamina B5. Perfeito para aumentar a barreira de proteção da pele, garantindo muita maciez. 

Creme rosto/corpo Uniformizador de tom: Esse produto é bem específico para pele negra. Ele contém ácido hialurônico, vitamina B5, luminous expert e ácido glicólico, ideais para garantir uma uniformização do tom da pele. Além disso, pessoas com manchinhas de acne também podem usar. Esse o uso deve ser somente noturno. 







Protetor Solar: Também tem efeito matte, textura leve com a mesma fórmula dos demais. Com proteção UVA/UVB de FPS 30 ele protege além de manter a hidratação da pele, super importante principalmente na exposição solar. 

Sérum Antioxidante: Esse é um sérum de Vitamina C nanoencapsulada em concentração de 10% .. Perfeito para garantir mais hidratação, combater os radicais livres e manter a pele mais jovem. Pode ser usado de manhã e à noite.

Sérum Antiacne: Esse contém ácido salicílico e melaleuca, ideal para combater as bactérias e diminuir a acne da pele. Pode ser usado de manhã e à noite.

Sérum Ultra Hidratante: Com duplo de ácido hialurônico e vitamina B5, esse garanta mais hidratação, firmeza e maciez para a pele. Uso diurno e noturno. 

Sérum Uniformizador de tom: Esse melhora a textura e tonalidade da pele por conter ácido tranexâmico, específico por ser eficaz em hipercromias, inibindo a síntese de melanina. Ideal para peles negras. Deve ser usado somente durante a noite.

Sérum Uniformização + Disfarce dos poros: Contém ácido glicólico ideal para controlar a oleosidade e melhorar a textura da pele, amenizando a aparências dos poros dilatados, muito comum em peles mistas e oleosas. Uso somente noturno. 

Todos os produtos dessa linha são veganos, sem testes em animais, testados dermatologicamente e sem parabenos. 



Gostaram dessa novidade? Querem desconto de 20% para usar no site da Salon? 

Use o meu cupom: HEYMIGS 

Espero que tenham gostado! Agora nunca ficou tão fácil fazer skincare em casa né?!

Um beijo amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw