Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Hidra Ceramidas Salon Line

1.6.20
Oi amores, tudo bem??
Hoje quero dividir com vocês sobre essa linha que eu amei experimentar da Salon Line.
Já compartilhei aqui, resenha de outros dois produtos da linha Hidra, o de Babosa e o de Coco, lembram?
Hoje é a vez da Hidra Ceramidas...

Linha Hidra Ceramidas


Usei por algumas semanas o shampoo, condicionador e o creme para pentear da marca. Lembrando que durante essas semanas, não usei nenhum outro produto para sentir o efeito real dessa linha no meu cabelo. 
Amei o fato dessa linha ser vegana, mesmo eu não sendo, vocês sabem que eu sempre procuro comprar cosméticos que sejam... É um hábito que estou trabalhando aos poucos. 

A Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, garantindo força e brilho para cabelos opacos e fragilizados. 

Quem nunca ouviu falar sobre Ceramidas? Sem dúvidas acho que é um dos ativos mais comuns de encontrar em produtos no mercado, né?! Vamos conferir os benefícios? 

Componentes e Benefícios 


Ceramida Vegetal: A ceramida é um lipídio natural do cabelo, que está presente entre as escamas e cutículas. Sua função é fazer com que a água e outros nutrientes permaneçam dentro dos fios.
Combate os danos agindo na fibra capilar, repondo os nutrientes essenciais e formando uma película protetora que garante força e brilho.
Os fios precisam dela para evitar que fiquem porosos, ressecados, fracos e com frizz, já que devido os nossos hábitos diários como, químicas, má alimentação e entre outros, parte da ceramida que produzimos é perdida.
Essa da Salon Line é totalmente vegetal.. Só amor!

Óleo de Jojoba: A jojoba é uma espécie de arbusto nativo dos desertos da América do Norte. O óleo é extraído da semente por prensagem a frio, processo que mantém todas as vitaminas e uma grande quantidade de ceramidas, que possui propriedades emolientes e umectantes. 
Rico em nutrientes como zinco, vitamina E e do complexo B, cobre, silício, ceramidas e ácidos graxos, como o ácido mirístico. 
Tem ação antioxidante e anti-inflamatória, por isso ajuda no combate ao envelhecimento dos fios, cuidando também do couro cabeludo, estimulando crescimento e combatendo a caspa, já que o óleo dissolve os sebos acumulados por resíduos de produtos, desobstruindo e oxigenando o couro cabeludo, produzindo assim novas células para o crescimento de novos fios. 
O óleo também ajuda a eliminar o frizz do cabelo além de auxiliar no brilho dos fios, por ser muito umectante devolvendo assim todos os nutrientes. 

D-Pantenol: Também conhecido como pró vitamina B5, essa quando é aplicada topicamente é convertida em ácido pantotênico que é essencial para repor e equilibrar os níveis de proteína e lipídeos do couro cabeludo, oferecendo uma aparência mais sedosa aos fios. Além disso o D-pantenol tem ação anti-inflamatória, auxilia no crescimento capilar, revitaliza os fios dando mais brilho, garantindo uma hidratação power.

Considerações e Modo de Usar

Gostei muito do resultado no meu cabelo. Comentei esses dias no instagram, que o meu cabelo estava caindo muito agora nessa época do ano e senti que melhorou um pouco.

O cheiro é muito gostoso, lembra cheirinho de flor sabe? Achei a linha bem levinha, para quem tem cabelo ondulado e não gosta de muita finalização com as ondas e cachos muito definidos, essa linha é excelente também. Não pesa no cabelo. 
O melhor de tudo é que pode ser usado por todas as curvaturas, de 1A até 4C!
O Creme de Pentear possui ainda proteção UV, garantindo cabelos saudáveis e protegidos mesmo no sol.

Vocês conseguem comprar a linha no site da Salon Line e eles estão entregando normalmente na quarentena.
Gostaram??
Um Beijo amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw