Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Como usar cores claras no Inverno

4.6.20
Oi amores, tudo bem??
Mais um post sobre a Batalha de Looks que fiz lá no meu instagram. Esse quadro acontece todas as quintas-feiras no story. Dessa vez eu trouxe a batalha com cores pastel.
Quando pensamos no inverno, aposto que sempre vem na sua cabeça looks com preto, cinza e marrom... Acertei? A maioria fica sempre nos tons mais neutros com medo de errar, mas hoje quero te convencer que cores claras ficam lindas em looks invernais. E a propósito, não fica nada infantil, aposto que você também pensou nisso rs,rs. Vamos conferir??

Tom pastel com Jeans 

O jeans sempre está presente nos looks não importa a estação, não é mesmo?
Ele fica super harmônico com qualquer tom pastel deixando o look mais casual.
Para trazer mais força para a comunicação, vale apostar em peças mais estruturadas com caimentos mais retos, como de alfaiataria.

Mix de Tons pastel

A vantagem desses tons é que, por serem claros sua combinação não fica over, então é muito mais fácil de mixar as cores entre si já que elas harmonizam muito bem.

Tons Neutros

Se você ainda não é adepto das cores, mesmo sendo pastel, vale apostar em tons neutros como o famoso nude. Esse é a cara do inverno.

Tom pastel com Cinza

O preto nem sempre é o melhor neutro na hora de combinar. Nesse caso ele deixaria o look muito pesado, já a combinação com cinza deixa a comunicação mais clean e mais sofisticada.







São infinitas possibilidades de looks...

Para as fashionistas de plantão, quem não lembra das Patricinhas de Beverly Hills com os seus conjuntinhos?? Por que não um conjuntinho em candy color? Fica lindo na estação de Outono/Inverno.


Para quem tem medo de errar na hora da combinação, outra dica é optar ou por looks monocromáticos, que ainda ajudam a alongar a silhueta, o que é ótimo se você for baixinha por exemplo. Vale lembrar que pode ser a combinação de diferentes nuances do mesmo tom para chegar nesse resultado.
Outra opção é mixar as cores com o branco, outro neutro que também fica lindo. A cor Neo Mint por exemplo fica lindo nessa proposta.


Gostaram das dicas??
Um Beijo.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw