Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

5 Fotos pra fazer na Quarentena

23.6.20
Oi amores, tudo bem?
Ainda estamos na quarentena e as vezes a gente fica no tédio sem saber como se distrair dentro de casa né?! Aposto que você já fez tantas coisas assim como eu.
Não sei se vocês, mas eu amo tirar fotos é como uma terapia pra mim. Por isso trouxe cinco dicas pra vocês reproduzirem por aí.

Vamos tentar?

Breakfast 

Uma das melhores coisas da vida é preparar um café da manhã com muito carinho, não só para os outros, mas para nós mesmos também.
Sabe aquele ditado... "A gente come com os olhos"? É bem isso, nada como preparar um prato lindo.


Skin Care

Que tal aproveitar a hora do skin care e fotografar esse momento? Tenho certeza que vocês já fizeram várias vezes agora nesse período rs,rs.
Vocês não precisam necessariamente aparecer, caso tenham vergonha... Olhem essas opções que lindas.


Leitura

Uma boa leitura também resulta em fotos incríveis e não precisa de muito pra isso. Uma coberta e um café já deixam a foto bem tumblr. 


Séries e Filmes 

Além de você compartilhar dica do filme/série que está vendo, vai ter uma foto bem gringa para postar. Inclusive, isso é bem cara de um domingo preguiçoso em casa né?


Sombras 

Vi esses dias uma inspiração desse tipo de foto e achei super legal, eu mesma nunca tinha pensado em fazer uma foto assim.
O resultado fica demais né?


Não precisa de muito para fazer fotos incríveis, basta soltar a criatividade.
Logo tudo isso vai passar.
Um Beijo, amores.

COMPARTILHE

4 comentários:


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw