Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Hidra Coco Salon Line

12.2.19
Oi amorees, tudo bem?
Vocês lembram que contei sobre a novidade de fazer parte do projeto Migs da Salon Line? Se alguém perdeu isso, expliquei tudo no meu canal no youtube e ainda mostrei os primeiros recebidos da marca por lá.

Estou testando todos os produtinhos e logo vocês vão conferir um por um, no canal ou aqui no blog... Então vamos para a primeira resenha.

 Linha Hidra Coco


Já cansei de comentar com vocês que se tem uma coisa que me conquista em cosméticos é o cheiro. O produto pode até ser super tecnológico, mas se tiver um cheiro ruim eu já não compro.
Eu simplesmente amo muito cheiro de coco!! SÉRIO, REAL! Pensem se não foi amor a primeira vista com essa duplinha aqui!
Testei durante umas três semanas o shampoo e o condicionador da linha e posso dizer que é um dos meus preferidos da marca. Esse é indicado para cabelos cacheados e crespos e promete hidratação e nutrição completa.

Segundo a Salon Line "Hidra é uma linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, reunindo todas as funcionalidades de um shampoo e condicionador".
Nenhum dos produtos da marca são testados em animais.

Componentes e Benefícios 

Leite de Coco: O Coco possui ácido láurico que é nada mais do que uma gordura saturada com vários benefícios como ação anti-inflamatória, que previne o envelhecimentos precoce dos fios, queda excessiva de cabelo e a calvície. Além disso, tem grande poder de hidratação devolvendo aos fios todos os minerais, ácidos graxos e vitaminas combatendo o ressecamento.

Colágeno: Rico em aminoácidos como arginina, prolina e glicina, o colágeno é uma proteína responsável pela elasticidade e resistência dos fios.
Ele junto com a queratina que também está presente na nossa estrutura capilar, protegem o nosso cabelo de agressões externas, como o sol e os procedimentos químicos, selando a cutícula e formando uma barreira ao redor dos fios garantindo maciez e brilho.

Considerações e Modo de Usar 

O shampoo tem a consistência mais aquoso, gostei bastante pois espalha bem então não tem a necessidade de usar grande quantidade. A sensação após a lavagem é bem refrescante e logo de primeiro uso já senti meu cabelo bem hidratado, mais volumoso e os cachos ficaram bem definidos.

Já o condicionador sua consistência é bem cremosa, já lembra mais uma manteiga de coco... Senti o cabelo mais pesado quando apliquei, mas no bom sentido, tive a sensação que a linha devolveu realmente os nutrientes dos fios.
A marca indica que deixe agir de 1 a 3 minutos logo após o uso do shampoo.

O resultado final foi incrível... Meu cabelo ficou extremamente sedoso e com aspecto de saudável, sem contar o cheirinho de Coco que eu amo.
No primeiro dia de uso, todo mundo me perguntava o que eu tinha feito, dizendo que o meu cabelo estava diferente e mais bonito. Acho legal quando outras pessoas reparam, sinal que teve resultado mesmo né.

Site Salon Line
Instagram Salon Line 

Querem um vídeo falando mais sobre essa linha?
Espero muito que tenham gostado!
Um Beijo amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw