Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Pele Sensível - Amilia

17.3.19
Oi amores, tudo bem?
Já dividi por aqui várias dicas para quem tem pele sensível, não é? Mas como nunca é demais, hoje eu trouxe mais uma dica de cosmético... Sobre o hidratante Amilia da Thera Skin.

Como já mencionei por aqui, minha pele é bem sensível e nos últimos tempos tive muitas crises de Dermatite Atópica... Aliás, se você não sabe o que é isso fiz um post sobre aqui. Testei vários produtos e o Amilia é o que eu estou usando atualmente e amando muito.


Componentes e Benefícios 


O Amilia nada mais é do que um talco líquido com ação calmante e hidratante, isso se deve aos seguintes compostos... 

Alfa Bisabolol: Possui ação anti-inflamatória, anti-séptica, bactericida, cicatrizante e antimicótica. Muito indicado para tratar inflamações e lesões cutâneas. Além disso, ele inibe o crescimento de bactérias gram-positivas. Por esse motivo é um ativo muito indicado para tratamento de Dermatite. 

Kaolin: Ou conhecido também como Caulim é um minério composto de silicatos hidratados de alumínio. Responsável por ser adstringente e secativo, regulando a oleosidade e umidade da pele deixando uma aparência opaca. É muito usado em cosméticos para pele sensível por ser um agente protetor da pele garantindo hidratação e maciez por ter função nutritiva. 


Considerações e Modo de Usar


Como já mencionei, minha pele é extremamente sensível e nos últimos tempos tive dermatite atópica, o que deixou a pele com diversas erupções vermelhas, como se fossem pequenas espinhas.
Comecei a usar o Amilia no final do ano passado e desde então sinto uma melhora dia após dia. Mesmo agora no verão continuei usando pois ainda sentia a minha pele bem seca. O efeito dele é nítido na hora, melhora muito a vermelhidão cutânea e deixa uma aparência bem opaca e sedosa ao mesmo tempo.

Sempre uso três vezes ao dia, principalmente antes de dormir/acordar e antes de usar qualquer maquiagem. Ele cria realmente uma barreira na epiderme, o que já ajuda a pele não absorver e se irritar com o contato de algum componente presente nas maquiagens.

A Thera Skin também recomenda o uso de duas a três vezes ao dia e a restrição de uso caso haja hipersensibilidade aos componentes da fórmula.


Paguei em torno de R$80,00 e a embalagem contém 80g de produto.
Não é necessário usar grande quantidade já que o creme espalha bem. Por isso o meu ainda tem bastante e olha que eu uso todo o dia.

Gosto bastante da marca e para quem não conhece segue o site deles...
Thera Skin
Instagram Thera Skin




Gostaram da dica?? Quem já conhece o Amilia?
Um beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw