Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Top 5 - Filmes Natalinos

19.12.19
Nada como mais indicações de filmes natalinos para curtir com a família e com os amigos, não é?!
Para quem não viu, já fiz uma seleção de filmes, aqui no blog, da Netflix para assistir no Natal.
Espero que vocês estejam gostando dos conteúdos.. Eu simplesmente estou amando.

O Príncipe do Natal - O Bebe Real

Não foi um dos filmes que eu mais gostei da saga O Príncipe do Natal. No outro post com mais dicas de filmes, indiquei os dois primeiros dessa história.
Estava esperando muito desse terceiro filme. Não é ruim, porém a história não me chamou muito a atenção. Indiquei aqui, porque conversei com algumas pessoas que já viram e gostaram.. E gosto não se discute, né? rs.
Aldovia vai ganhar um presente de natal, um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.


A Wish for Christmas

Após ser passada para trás no trabalho quando vê sua ideia de natal ser roubada pelo seu supervisor, Sara faz um pedido especial ao Papai Noel. Talvez 48 horas de magia não sejam suficiente para resolver todos os problemas.


O Natal de Cinderela

Um dos filmes mais fofos de 2019, bem romance adolescente sabe?! Kat Decker é aspirante a cantora e vive com a sua madrasta e suas meias-irmãs. Ela vive sonhando com uma carreira incrível enquanto trabalha como uma duende do Papai Noel. Tudo pode acontecer nesse Natal, depois que ela descobrir quem é o rapaz por trás das roupas do Noel.
Para quem gosta de filmes musicais, super indico.


Um Cavalheiro a tempo do Natal

Após um feitiço, o cavaleiro medieval Sir Cole é transportado pelo tempo até os dias atuais para Ohio. Lá ele irá conhecer Brooke, uma professora de ciências que está desiludida com o amor.
Brooke ajuda Sir Cole a se enturmar com o mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir a sua misteriosa missão que irá leva-lo de volta para casa.
Amei esse filme, bem diferente de tudo que eu já vi relacionado ao Natal. Super recomendo.


O Natal está no Ar

Depois de uma reviravolta em suas vidas, um pai sozinho e seus quatros filhos mimados são forçados a cortar despesas. Mas o espirito natalino chegou para ensinar uma lição e mostrar o que realmente importa de verdade.
Muito divertido!! Assistam.


Gostaram das minhas escolhas?
Já assistiram algum desses?
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw