Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Top 5 - Filmes Natalinos

5.12.19
Como vocês sabem, está para nascer pessoa mais Natalina do que eu. Não é a toa que sou conhecida pela louca do Natal rs,rs.
Por isso, nada mais justo do que uma série de posts por aqui da época que eu mais amo no ano! Inclusive... Não deixem de me acompanhar no instagram, pois vou postar muitas fotos por lá.

Eu não sei vocês, mas filmes de natal ganham o meu coração.. E não é apenas por eu amar essa data, mas sempre acho que as histórias são muito bem escritas.
Pensando nisso, separei alguns filmes que eu amei e estão disponíveis na Netflix.
Vamos conferir??





O Feitiço do Natal

Assisti esse filme no natal passado.. Sem dúvidas esse foi um dos mais lindos que eu já vi.
Abby vivida por Kat Graham é uma fotógrafa muito talentosa que batalha para conseguir crescer na sua carreira. Ela herda um calendário mágico de seu avô que parece prever o futuro e sua vida toma um novo rumo. Ela vai descobrir que o amor está mais perto do que ela imagina.


A Princesa e a Plebeia

Muito divertido com Vanessa Hudgens de personagem principal. A história é sobre uma duquesa e uma confeiteira que descobrem que são sósias e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


O Príncipe do Natal

A repórter Amber vivida por Rose Mclver, se disfarça de tutora para fazer uma reportagem sobre a vida de um princípe. O plano sai fora do controle quando ela descobre alguns segredos reais.
Super indico, esse é realmente lindo.


O Príncipe do Natal - O casamento Real

Um ano após Amber ajudar o príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal... Porém, os planos são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino.
Eu amo quando os filmes tem continuação e gostei bastante desse também.


Merry Kissmas

Esse é daqueles filmes bem românticos... Achei lindo.
Um namorado coreógrafo e controlador, um estranho no elevador e um beijo mágico em época de Natal. Algumas coisas vão mudar muito na vida de Kyla.


Gostaram das dicas? Logo, logo tem mais.
Um beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw