Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fotos tumblr Natalinas

1.12.19
E dezembro finalmente chegou!! Vocês não fazem ideia de como eu amo essa época do ano, acho tudo muito mágico.
O post de Inspirações de fotos para o Natal fez sucesso na minha conta do pinterest! Fiquei muito feliz que teve alcance perto de 80 mil visualizações, por isso nada melhor do que mais fotos natalinas para a gente continuar se inspirando.

Vamos conferir??

Família e Amigos

Dúvido que vocês nunca pensaram em imitar as gringas fazendo essas fotos de casais. Vale a pena a inspiração! Uma das melhores coisas dessa época é reunir os amigos e a família para passar um tempo juntinho, vendo filme ou fazendo qualquer outra coisa, o importante é estar perto de quem amamos né? 
Quem tem e ama bichinhos também não poderia deixar de fazer fotos lindas com eles!! Vale a criatividade, hoje em dia tem muitas roupinhas e adereços para os nossos amiguinhos. 




Biscoitos e Chocolate Quente

Não sei vocês, mas eu tenho muito costume de fazer receitinhas gostosas não só no natal, mas no período inteiro de dezembro. Não tem nada mais gostoso do que ir para a cozinha e se divertir fazendo alguma receitinha. 
Essa época não podemos ficar sem bebidas gostosas também, né? Aqui no Brasil sempre faz um calor daqueles, mas mesmo assim eu ainda faço chocolate quente. Eu amo e as fotos ficam lindas!





Flat Lay e Bullet Journal

Sou bem suspeita para falar sobre fotos em flat lay.. Eu amo muito. Já reproduzi algumas em diversas situações, mas sem dúvidas a melhor época para esse tipo de foto é o natal, os cliques ficam incríveis.

Falando sobre o Bullet Journal, para quem não conhece nada mais é do que um planner feito inteirinho a mão. É um jeito mais divertido de anotar todos os nossos compromissos, recados e datas especiais. Ao invés de comprar um pronto, você tem a opção de fazer tudo do jeitinho que você quer e agora no natal fica lindo tudo bem colorido.  
Eu ainda não fiz um completo, mas estou me arriscando nas capas de todo mês... Qualquer dia mostro aqui. 

Gostaram?? Se preparem para as postagens natalinas!! 
Não deixem de acompanhar meu instagram também. Estou preparando conteúdo por lá. 
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com