Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks Masculinos, T-shirt

30.11.19
Como prometido do último post em que mostrei 32 looks femininos diferentes com t-shirt, agora é a vez dos looks masculinos!
Mencionei na outra postagem que há alguns meses atrás eu comecei a fazer batalha de looks no story do meu instagram, toda quinta-feira. Gostei tanto desse tema t-shirt, que resolvi trazer os looks aqui no blog também!

Vamos conferir?

T-Shirt com Blazer 

Para os amantes de alfaiataria esse mix deixa o look mais casual, principalmente se for com um blazer slim. E para quem gosta de um look mais moderno, vale a pena misturar alguma estampa tanto na camiseta ou no próprio blazer.



T-Shirt com Bermuda 

Ótima opção nos dias mais quentes é abusar das camisetas tamanho long, para quem gosta de um estilo bem informal. Uma dica legal é brincar com os acessórios como as meias coloridas ou simplesmente deixa-las bem aparente.













T-Shirt com Macacão 

O macacão é um look único que pede uma segunda peça, como uma camiseta.
Para o verão a opção do macacão mais curto é uma ótima aposta. Se for usado preso somente de um lado, deixa a comunicação visual ainda mais despojada.


T-Shirt com Calça Jeans

A combinação "clássica" de jeans e t-shirt não tem erro. Esse é o tipo de look que a gente mais encontra pela rua, tanto nos looks masculinos quanto femininos.
Existem infinitos modelos de jeans e cada um traz uma leitura diferente para cada combinação, sendo ele escuro/claro, destroyed, mom jeans ou boyfriend... Enfim, apesar de ser um look bem comum, a comunicação nunca é a mesma. 


T-Shirt com Xadrez

Sobreposições são excelentes opções para usar com camisetas e uma delas é a combinação com a camisa xadrez. A composição do look fica mais criativa saindo do óbvio, principalmente se tiver um mix de estampas.
Para sair das combinações com sobreposições, os mais ousados podem investir em calças com padronagens em xadrez junto com uma tee.


T-Shirt com Jaqueta de Couro 

Quem aí não lembra do filme "Grease, nos tempos da Brilhantina"? Impossível não lembrar do personagem Danny, interpretado por John Travolta, e de seus amigos usando a combinação de camiseta branca e jaqueta de couro. Look que era um sucesso naquela época e continua sendo até hoje.



Gostaram dos looks amores??
Não deixem de acompanhar lá no story do meu instagram toda quinta-feira, para não perderem a batalha de looks combinado?

Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com