Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks com T-Shirt

26.11.19
Como vocês sabem, eu me formei em Produção de Moda e atualmente estou terminando meu curso de Consultoria de Imagem. 
Há alguns meses atrás, tive a ideia de começar a fazer batalha de looks no story do meu instagram e agora toda quinta-feira, faço uma batalha diferente com looks femininos e masculinos. 

A última batalha que eu fiz foi com camisetas, as famosas t-shirts ... Inclusive foi sugestão de vocês. Por esse motivo pensei, por que não trazer no blog esse conteúdo também? 
Difícil alguém dizer que não tem nenhuma camiseta no guarda-roupa, a não ser que a pessoa tenha como estilo único o clássico. A peça oferece infinitas possibilidades e mixando com outras roupas, a comunicação muda completamente. 

Vamos conferir? 

T-Shirt com Blazer 

Pode ser usada junto com um blazer bem estruturado ou com algum modelo slim desses tecidos mais molengos, isso muda a comunicação e deixa o look bem mais informal. 
Misturando com sapatos como o mocassim, deixa o look ainda mais andrógeno e mais forte... Já o salto alto como o scarpin, traz mais feminilidade ao visual. 





T-Shirt com Saia Midi 

A saia midi é uma peça bem feminina da Era New Look e até hoje faz sucesso do guarda-roupa feminino. Com infinitas modelagens e recortes, essa fica ótima combinada com uma tee.
Uma opção que deixa o look mais cool e sexy é a amarração dela em nó, deixando a mostra um pouco do abdômen.  

T-Shirt com Vestido 

Os vestidos são uma ótima opção para o verão, sendo eles, curtos ou longos. 
Sobreposições deixam o look mais interessante e saem do óbvio. Uma dica é usar a tee por baixo do vestido. 
Para as mais discretas, a opção por cima do vestido também funciona e transforma o look em camiseta e saia. 


T-Shirt com Pantalona 

A diversidade da calça pantalona é enorme, existem muitas modelagens e tecidos proporcionando diversos caimentos. A tee mais colada ao corpo também é uma ótima combinação com esse tipo de calça. 

T-Shirt com Kimono 

Eu sou bem suspeita para falar dessa combinação. Amo um kimono! Acho que por ser uma terceira peça, sempre deixa o look mais elaborado mesmo se você estiver vestindo algo simples, como um jeans e uma camiseta. Só com esse detalhe, já muda completamente a comunicação do visual. 


T-Shirt como Vestido 

Para as mais despojadas, tem a opção de usar as camisetas como se fosse um vestido. O ideal é que seja um comprimento longo. Vale também achar na sessão masculina, são os melhores lugares para adquirir alguma. 
Depois é só escolher tênis, bota ou até mesmo um salto alto para trazer mais feminilidade ao look. 


T-Shirt com Mini Saia 

A mini saia é uma peça bem queridinha do nosso guarda-roupa, né? É claro que essa combinação não poderia ficar de fora, uma das mais comuns de ver na rua por aí. 


T-Shirt com Jeans Destroyed

Mais uma combinação bem comum é a tee com calça jeans, mas não é qualquer calça! O modelo destroyed é perfeito para quem se identifica com o estilo despojado e dependendo da comunicação, o look pode ficar mais sexy também, por ser uma peça que mostra um pouco de pele. 

Gostaram das dicas? São infinitas possibilidades, né? 
Não deixem de me seguir no instagram e acompanhar os stories toda quinta-feira na Batalha de Looks, votando nos seus preferidos. 

Os looks masculinos com t-shirt eu vou postar por aqui logo, logo... Aguardem! 
Um Beijo, amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com