Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks de Natal Monocromático

15.12.19
Oi amores, tudo bem??
Lembram que eu falei sobre a Batalha de Looks que acontece toda quinta-feira no story do meu instagram? Semana passada o tema foi Natal e claro que não poderia deixar de trazer os looks aqui no blog com muito mais inspirações não é?!

Quando a gente pensa nesse tema, logo vem na cabeças as cores vermelho e verde... Mas eu sei que tem muita gente que morre de medo de ficar algo caricato. Por isso eu trouxe aqui algumas opções de looks para provar o contrário.

Look Monocromático Vermelho

Looks monocromáticos são ótimas opções para aqueles dias que não estamos tão criativas, não é?! O vermelho é uma das cores mais usadas no natal, então separei algumas ideias de vestidos longos, midi e curtos, macacão/macaquinho e conjunto de calça e blusa.
Como o look tem somente uma cor, vale brincar com texturas, estampas e acessórios diferentes.
Vamos conferir?









Look Monocromático Verde

Para quem não gosta de cores vivas, seja pelo seu estilo pessoal ou pela sua cartela de cor, trouxe opções de looks em diferentes nuances. Fica lindo demais, desde o verde bem claro até o musgo.
Tem diversas opções para todos os estilos.




Gostaram? São infinitas possibilidades não é?!
Acompanhem o blog, porque vou trazer mais inspirações de looks para essa época, combinado?
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw