Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

30 Looks para usar no Natal

22.12.19
Oi amores, tudo bem??
Essa quinta-feira passada teve mais uma Batalha de Looks no meu story do instagram, com o tema Natal. Claro que não poderia deixar de trazer mais inspirações para vocês por aqui.

Dessa vez, trouxe propostas de looks em vermelho e verde combinando entre si e com a cor branca. Também abordei diferentes nuances dessas cores como, verde musgo, escuro, turquesa (mistura do verde com azul), vermelho escuro.. Enfim, tem para todos os gostos.
Vamos conferir? 

Combinação Vermelho e Verde 

Eu gosto muito dessa combinação de cores quentes e frias. Em particular o vermelho e o verde deixam o look bem harmônico e são as cores de simbologia do Natal, então nada melhor do que usar as duas juntas.
Para quem não gosta, ou não está acostumado a usar esse tipo de combinação cromática, o ideal é começar aos poucos usando uma das cores principais e a outra nos acessórios, pode ser bolsas, sapatos, cintos e até mesmo a própria maquiagem.
Outra opção para quem está começando é acrescentar mais uma cor neutra no look, seja branco, marrom, nude, ou preto. As cores principais podem aparecer somente em detalhes das estampas também.
Vale abusar de diversas nuances do verde e do vermelho. 
As estampas deixam o look muito mais criativo para sair do óbvio dessa combinação. 


Combinação Vermelho ou Verde com Branco 

Outras opções de combinação para quem não usa muitas cores é a combinação do verde/vermelho com branco. Esse mix deixa o look super clean sem chamar muita atenção... E mais uma vez, vale a pena abusar de várias nuances dessas cores. 
















Vocês gostaram das propostas??
Ainda está em tempo para vocês se inspirarem e arrasarem neste Natal.
Um Beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw