Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks Masculinos de Natal

23.12.19
Mais um post aqui no blog com dicas de looks para usar no Natal, mas dessa vez tinha que ser versão masculina, não é?
Se você perdeu, fiz um post com looks monocromáticos e um com looks em vermelho e verde aqui. 
Vocês já sabem que eu estou fazendo Batalha de Looks no story do meu instagram toda quinta-feira e sempre faço a versão masculina por lá também. 
A maioria das referências eu busco no pinterest e confesso que buscar looks masculinos em tons de vermelho/verde foi bem difícil. Já fica a dica para vocês homens usarem mais cores, pois fica lindo demais. 

Looks com Vermelho 

Separei algumas inspirações de vermelho e branco, um dos looks mais aceitos pelo público masculino lá na Batalha do instagram. Vale abusar de calças e bermudas nessas cores.
Outra opção para quem ama preto é a mistura dos dois.. Uma ideia diferente é abusar da estampa buffalo, super comum na época de Natal e para os amantes de jeans, essa combinação também é super válida.
Para quem está começando e tem dificuldades de usar vermelho, a dica é apostar da cor nos acessórios como cinto, relógio e tênis.






Looks com Verde

Da mesma forma que o vermelho, o verde também funciona super bem combinando com camiseta ou camisa branca.
Para quem não gosta da cor viva, fica a opção para usar outras nuances do verde.
As combinações com azul, jeans ou preto também são excelentes opções para usar no Natal, não precisa ser necessariamente com o vermelho.




Espero muito que tenham gostado. Tem looks para todos os gostos/estilos!! 
Boas Festas!!
Um beijo amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw