Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Maria Natureza - Festival das Flores

23.5.19

Mais uma linha testada e mega aprovada da Salon Line!! Estou provando direto todos os produtos do Projeto Migs para contar aqui no blog.

Dessa vez foi a linha Maria Natureza Festival das Flores. Se vocês perderam tem resenha sobre o de Óleos Milenares aqui. 
Como vocês já sabem essa é a minha linha preferida por não ser testada em animais e ser completamente vegana... Ainda é livre de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conversantes! Muito amor em uma fórmula só!
Esses produtos contam com uma alta tecnologia Bio 360 pois foi criada para a proteção dos fios. São moléculas retiradas da natureza, uma combinação de chá verde, chia e trealose que formam um escudo protegendo nossos cabelos da poluição, raios ultravioletas e oscilações de temperatura, além de fornecer antioxidantes para deixar os fios mais saudáveis.


Componentes e Benefícios 


Flor de Lótus: Muito conhecida pelo seu poder de auto-reparação, a Flor de Lótus é uma planta de origem asiática que possui muitos nutrientes e minerais. 
Antigamente era uma flor muito usada na medicina holística principalmente na Ayurvédica (estudei tudo isso na faculdade) pelos Hindus e Egípcios que a consideravam sagrada e com poder de alívio do espírito, por isso seu ativo é muito encontrado em cosméticos calmantes. Esse tem ação revitalizante e age como tônico capilar, devolvendo brilho e deixando os fios mais saudáveis, sem contar que as suas sementes tem ação de prevenir o envelhecimento precoce. 

Hibisco: É uma flor rica em vitamina C (ácido ascórbico) e vitamina B. Tem ação antioxidante responsável por combater os radicais livres e por esse motivo evita a queda de cabelo, caspa, retarda o envelhecimento e o aparecimento dos fios brancos. 
O Hibisco promove o crescimento capilar garantindo fios mais fortes e com mais brilho, além de combater as pontas duplas. 

Jasmim: Não é de hoje que essa planta é utilizada nos cuidados capilares, na Ásia por exemplo é muito usada na pele e no cabelo devido suas ações antimicrobianas e hidratantes. 
Responsável em fortalecer os cabelos melhorando sua elasticidade, pois atua estimulando a microcirculação do couro cabeludo. O Jasmim também é fundamental na hidratação dos fios garantindo menos frizz e favorecendo o volume natural dos mesmos. 


Considerações e Modo de Usar 


A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara concentrada e um cc-cream 10 em 1. 
Como já mencionei sou bem suspeita para falar sobre essa linha, amo demais por ser vegana. Todos esses componentes que são mais naturais fazem total diferença no cabelo. Acho que nunca senti meu cabelo tão bem cuidado com uma linha quanto essa da Maria Natureza. 
O Festival das Flores é cheiroso demais e tem realmente um frescor das flores. 

Shampoo: Esse é bem aquoso, tanto que senti necessidade de usar um pouquinho a mais do que realmente costumo, mas apesar disso é ótimo, faz bastante espuma mesmo sendo um produto vegano. 
Condicionador: Super consistente e gostei muito dele. Costumo deixar no cabelo cinco minutos após ter usado a máscara concentrada, já que ele termina de selar as cutículas. 

Cc-Cream: Sem dúvidas de longe é o melhor produto da vida! Meu cabelo é ondulado e eu sofro muito com o frizz, principalmente em dias úmidos. Esse produto superou todas as minhas expectativas... Meu cabelo ficou com as ondas muito mais definidas, mais sedoso e o melhor, sem frizz.  
Esse Leave-in é 10 em 1 voltado para todos os tipos de cabelo. Garante brilho, hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, toque acetinado e maciez, proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e desembaraço. 
Eu aplico ele com o cabelo molhado, espalho bem mecha por mecha e seco com o secador. Depois disso no dia seguinte aplico mais um pouco dele no cabelo seco e o efeito é redobrado. 

Máscara Concentrada: Eu esqueci de tirar foto da máscara porque não recebi ela na caixinha do Projeto Migs, mas eu tenho pois comprei uma vez no ano passado. Ela é incrível, bem cremosa e menos densa do que a de Óleos Milenares. Toda vez que eu uso, deixo agir uns 10 minutos. 

Espero muito que tenham gostado das dicas!
Aguardem as próximas resenhas. 

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com