Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Maria Natureza Óleos Milenares

30.9.18

É lançamento que vocês querem, não é?!!!
Como prometido.. A primeira resenha sobre as novidades que conheci na Beauty Fair desse ano. Aliás, tem dois vídeos no Youtube sobre a feira, vocês viram?

Se tinha um produto que eu estava ansiosa para testar era essa máscara concentrada Óleos Milenares da linha Maria Natureza, da Salon Line...Vocês sabem o quanto eu sou fã da marca e confesso que essa é a minha linha preferida.
Completamente vegana e sem ser testada em animais, essa máscara é livre de sulfato, parafina, petrolato, parabenos, silicone, óleo mineral, conversantes, ftalatos e sal. Além disso é Bio 360, mas o que isso significa?
A Bio 360 foi criada com alta tecnologia para a proteção dos fios. São moléculas retiradas da natureza, uma combinação de chá verde, chia e trealose, que formam um escudo protegendo nossos cabelos da poluição, raios ultravioletas e oscilações de temperatura, além de fornecer antioxidantes para deixar os fios mais saudáveis. 

Componentes e Benefícios

Oléo Argan: Extraído das nozes da Argania spinosa, árvore típica de Marrocos, é rico em vitaminas A, C e E, ômega 6, ácidos graxos e ácido linoleico... Ideais para cuidar da pele e cabelo.
Estimula a regeneração celular, melhora elasticidade, previne pontas duplas, garante brilho, combate a queda e protege contra os Raios UV.

Óleo de Amla: Extraído da Amla ou Groselha Indiana, é utilizada na medicina Ayurvédica. Considerada um condicionador natural, tem ação de acelerar o crescimento dos fios, prevenir inflamações do couro cabeludo, reduzir a queda, combater o frizz e definir os cachos.
Rico em ferro, fósforo, cálcio, vitaminas A, complexo B e C, ácido ascórbico, ácido gálico e ácido elágico. 

Óleo de Neem: Extraído das folhas e frutos da planta Azadirachta indica, nativa da Índia. Possui ações antibacterianas, antifúngicas e antissépticas garantindo assim cabelo e couro cabeludo saudáveis.

Considerações e Modo de Usar

Para todos os tipos de cabelo a Máscara Concentrada Ritual de Reparação é ideal para reconstrução do fio, selar as cutículas e garantir um brilho extremo.
Achei ela bem consistente, mas não deixa o cabelo pesado... O cheiro incrível, tem um leve toque que me lembrou algo adocicado.
Depois de começar a pintar o cabelo senti que o frizz aumentou, além do fio ter ficado mais seco... Por isso sempre aposto em óleos e cremes de tratamento e ultimamente tenho usado só produtos veganos ou free from tudo rs,rs. Gostei muito da máscara, foi uma das minhas preferidas até agora, senti que de fato deixou meu cabelo mais encorpado e macio, com menos frizz e com os cachos mais definidos principalmente se deixar secar naturalmente sem ajuda do secador.

Modo de Usar: Após usar o shampoo aplique a Máscara Concentrada Óleos Milenares Maria Natureza com o cabelo ainda úmido e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue e utilize o condicionador para finalizar.
Dica: O correto é usar qualquer máscara antes de aplicar o condicionador, já que o mesmo tem função de selar o fio impedindo a entrada dos nutrientes.

Site Salon Line
Instagram Salon Line

Gostaram? Vocês já conhecem a marca??
Um Beijo amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw