Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Pomada Modeladora Raisa

13.10.18
Mais uma resenha por aqui, porém dessa vez é voltado ao público masculino! Faz tempo que eu não abordo assuntos e produtos desse tipo aqui no blog, então vamos lá!

Cheguei a comentar nas redes sociais que conheci a marca Raisa Cosmética Artesanal esse ano na  Beauty Fair e fiquei completamente encantada com o propósito deles com o mundo!
A marca de Campina Grande do Sul, Paraná, tem a sua produção 100% elaborada artesanalmente. A maioria dos seus ingredientes são encontrados na flora brasileira, por tanto todos os produtos são veganos e não são testados em animais.

Eles presam pela sustentabilidade e sendo assim não utilizam rotuladoras, embaladoras e nenhum outro maquinário industrial, tudo é feito manualmente e as embalagens são recicláveis. Segundo a fundadora, Silmara Toledo... "O objetivo é fortalecer a importância de preservarmos a natureza e ao mesmo tempo, criarmos produtos de qualidade para o nosso consumidor, conscientizando-o da importância do meio ambiente e do bem estar saudável".

A marca tem alguns "concept stores" espalhados em várias regiões do brasil.. O mais incrível é que cada loja tem um projeto eco-design bem encantador.

Características sobre o Produto 

A linha Cevada Artesanal, possui vários produtos como óleo para barba, shampoo, sabonete e entre outros... Eu comprei essa pomada modeladora para o meu pai testar, já que ele adora usar cremes de pentear.
Feita de lúpulo, levedo de cerveja e algas marinhas nutrem, hidratam, tonificam e protegem os fios deixando saudáveis. Ideal para modelar o cabelo/barba já que sua fixação é média e sem brilho, dando um aspecto natural.
Lúpulo: Potente fonte de antioxidantes com propriedades adstringentes, para combater quedas e caspas, deixando o cabelo saudável e com brilho.

Levedo de Cerveja: Combate a queda capilar já que é rico em proteínas, aminoácidos e vitaminas do complexo B. Também retardam o envelhecimento dos fios repondo a sua massa capilar.

Algas Marinhas: São ricas em iodo, ferro, cálcio e vitaminas (A, complexo B, C, E, K) possuem propriedades tonificantes e recalcificantes essenciais para reconstrução do fio.

Esse produto é vegano, sem parabenos e com todos os ingredientes naturais.
Sua consistência em pomada é bem mais durinha, porém segundo meu pai, espalha com facilidade evitando usar muita quantidade.
O cheiro é bem agradável e refrescante, e a embalagem contém 100g de produto.

Modo de Usar: Com as mãos secas espalhe uma pequena quantidade e aplique nos fios secos ou semiúmidos. Não enxágue.


Na feira paguei cerca de R$20,00 se não estou enganada... no site oficial da marca ele sai por R$31,40.

Site Raisa Cosmética Artesanal
Instagram Oficial

Gostaram?? Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw