Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Protetor Solar PhotoAge

23.10.14

Como vocês já devem ter visto fui ao evento da Dermage que aconteceu esses dias e ganhei o protetor solar photoage.
Antes de começar, já tinha feito um post falando sobre a importância de usar protetor/filtro solar, pra quem não viu clica aqui

Faz um tempo que o meu protetor queridinho é aqueles que têm cor sabe? Quando vi que o da Dermage era assim fiquei louca para testar. 
O PhotoAge tem efeito mate e a textura é a que eu mais gosto, mousse. Prefiro essa porque é mais fácil de espalhar e a cobertura é ótima. Como ela já vem com cor não corre o risco de você ficar com o rosto branco rs. - A maioria das pessoas perguntam, ''Se tem cor, deve ter um para cada tipo de pele né?" - Mas não, o melhor de tudo é isso, a cor se adéqua a todas as tonalidades de pele.


O fator é 50FPS, resistente à água e com ampla proteção UVB e UVA [é sempre importante na hora da compra, verificar se o produto têm essas duas proteções]. Além disso, contém vitamina E e DG-DNA Repair Complex, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele e os sinais da idade. 
Apesar de ser mousse achei que o toque dele é bem sequinho.




Vocês encontram em qualquer loja Dermage, ou pelo site - Dermage 
Gostaram?? Beijinhos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw