Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Resenha - Protetor Solar PhotoAge


Como vocês já devem ter visto fui ao evento da Dermage que aconteceu esses dias e ganhei o protetor solar photoage.
Antes de começar, já tinha feito um post falando sobre a importância de usar protetor/filtro solar, pra quem não viu clica aqui

Faz um tempo que o meu protetor queridinho é aqueles que têm cor sabe? Quando vi que o da Dermage era assim fiquei louca para testar. 
O PhotoAge tem efeito mate e a textura é a que eu mais gosto, mousse. Prefiro essa porque é mais fácil de espalhar e a cobertura é ótima. Como ela já vem com cor não corre o risco de você ficar com o rosto branco rs. - A maioria das pessoas perguntam, ''Se tem cor, deve ter um para cada tipo de pele né?" - Mas não, o melhor de tudo é isso, a cor se adéqua a todas as tonalidades de pele.


O fator é 50FPS, resistente à água e com ampla proteção UVB e UVA [é sempre importante na hora da compra, verificar se o produto têm essas duas proteções]. Além disso, contém vitamina E e DG-DNA Repair Complex, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele e os sinais da idade. 
Apesar de ser mousse achei que o toque dele é bem sequinho.




Vocês encontram em qualquer loja Dermage, ou pelo site - Dermage 
Gostaram?? Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra