Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Receita: Bolinho de Omelete

27.10.14

Final de semana foi bom né? Aposto que como eu, vocês também devem ter enfiado o pé na jaca! Jaca não, JACONA.
Nada melhor então que começar a semana bem pra desintoxicar o organismo né? Trouxe uma receita mega simples... Juro, chega ser ridícula de tão fácil. 

Ingredientes: 
- 4 ovos (inteiros)
- noz moscada a gosto
- 1 colher de fermento
- tomate
- cebola
- berinjela

Modo de fazer: A forma que será utilizada é de cupcake ou muffin. Para a massa, bata com fué os ovos, noz moscada e o fermento. Com a forma untada coloque os recheios, no caso eu fiz com tomate, cebola e outro com caponata de berinjela. Coloque a mistura da massa cobrindo e leve ao forno médio por 30 min.


Muito simples né?? Leve e super saudável para lanches rápidos. E o melhor de tudo sem farinha!! Você pode optar por outros recheios como peito de peru, mussarela de búfala ou brócolis. - os meus preferidos.

Gostaram? Beijos!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw