Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks para usar em Festa Junina

14.6.22

 Finalmente depois de dois anos voltamos com as nossas festas juninas e quermesses né.. Quem também estava com saudade disso e das comidas? Confesso que eu amo demais! 

Então vamos as inspirações de looks para usar nesses momentos. 

Nada mais clássico do que xadrez na festa junina, mas não daquele xadrez clássico e caricato demais.. Esse já está muito batido.. Então a dica é explorar as diferentes padronagens. Trouxe algumas opções, vamos conferir? 


Festa Junina de Dia 

Trouxe opções para dias mais quentes e mais frios, então vocês podem adaptar de acordo com cada realidade. 
Durante dias quentes vale apostar em tecidos mais frescos e mais fluidos. A opção é combinar com jeans de lavagem clara, e botas de cano curto. 




Festa Junina de Noite 

Aposte em mesclar o xadrez com peças mais neutras e peças mais invernais como o couro e acessórios como meia calça, botas de cano alto e sobretudo.  
Para as que gostam de looks mais criativos, vale apostar em combinação com outras estampas como o animal print ou listras.
Para quem gosta de looks bem atuais, uma opção é trazer tendências como puffer jacket, casaco teddy e botas coloridas na composição por exemplo. 












Gostaram das opções? 
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw