Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Casacos para investir nesse Inverno

1.6.22
O frio finalmente veio de vez e claro que não poderia deixar de comentar sobre as novidades de peças dessa estação. 
Separei alguns modelos de casacos que vale a pena investir esse ano. Vamos conferir? 

Trench Coat 

Totalmente atemporal e prático, ele combina com várias propostas de looks, desde mais despojadas até mais elegantes. 
Um dos mais clássicos que existem no outono/inverno, vale muito a pena investir nesse modelo de casaco. 



Casaco Teddy

Super tendência desse ano, esse modelo é perfeito para dias bem frios, já que é super quentinho. Aposte em modelos curtos ou mais compridos. 
Os modelos mais clássicos são nas cores, branco, marrom e preto, mas também vale apostar em outras cores para trazer mais cor nesse inverno. 



Blazer

Mais um clássico no guarda-roupa, essa peça traz força e sofisticação para qualquer look! No inverno aposte em modelos forrados e mais estruturados, pois são os melhores para aguentar baixas temperaturas... Os modelos mais oversize também são super bem vindos. 



Jaqueta Puffer

Mais um sucesso no inverno de 2022, essa jaqueta traz uma comunicação mais street deixando o look com mais atitude. Modelos que sejam impermeáveis são ideais para chuva ou neve. 
São muito usados também com look de academia, então vale a pena para quem gosta de produções mais despojadas. 



Casaco de Lã Batida 

Esse casaco é ótimo para um inverno rigoroso, já que é feito de lã tem isolamento térmico e segura muito bem baixas temperaturas. 
Inclusive, seu modelo por ser mais alongado acaba protegendo mais contra o frio. Esse também é muito importante ser forrado pois ajuda ainda mais na proteção. 




Gostaram das opções? 
Qual modelo vocês vão investir?? 
Todas essas opções vocês conseguem encontrar na minha loja na C&A. E qualquer outra peça, vocês também conseguem comprar com o meu Cupom de Desconto: danibuenomoda
Um beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw