Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Minha lojinha na C&A

23.5.22
Oi amores, novidades chegando!!
Quem me acompanha faz tempo vai lembrar que eu comecei a fazer provadores no insta antes mesmo da pandemia e antes mesmo de várias blogueiras fazerem. Sempre compartilhava muito looks tanto da C&A quanto da Renner. 

E agora finalmente temos uma lojinha online na C&A, onde eu sempre vou fazer uma curadoria de peças que são tendências e peças atemporais. Para quem está chegando agora e não sabe, eu sou Consultora de Imagem e Estilo e Produtora de Moda, então estou sempre ligada em todos os assuntos do mundo da moda. 

Pra quem quer conferir peças em primeira mão sem ser na lojinha, sempre trago os links no meu instagram e deixo salvo nos destaques. 
Comprando pelo site vocês sempre vão poder usar o meu Cupom de Desconto: danibuenomoda
O melhor de tudo é que ele não tem validade e pode sempre ser usado toda vez que vocês quiserem. 

Separei ainda algumas peças que eu mais gostei desse inverno. 





Gostaram?
Aproveitem!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw