Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Niacinamida da Simple Organic

20.6.22
Vocês já ouviram falar sobre Niacinamida? 
Para quem não conhece essa solução é nada mais do que a própria forma amida da vitamina B3. Ela contém propriedades hidratantes e pode ser usada por todos os tipos de pele, vamos conferir? 

A niacinamida tem função de criar uma barreira cutânea na pele que a protege de agentes externos que possam agredi-lá, então é excelente para peles com rosácea, acne e dermatite. Além disso, ela tem ação anti-inflamatória e clareadora melhorando o quadro dessas inflamações/infecções, também tem função de clarear as sequelas (manchinhas vermelhas) e até mesmo quadro de melasma, que é tão difícil de cuidar.



Com alto poder de hidratação, a niacinamida também é ótima para peles maduras pois melhora linhas finas de expressão e rugas, sem contar que protege a nossa pele contra ação de raios solares e da luz de led, deixando ela mais protegida.  

Sua textura é muito gostosa, não fica grudando na pele e a absorção é rápida. 
Ela pode ser usada tanto de dia quanto à noite. 

Antes e Depois da minha Rosácea 

Em 2017 tive minha primeira crise de dermatite atópica que piorou o quadro da minha rosácea. A partir disso tive que mudar totalmente os produtos que estava usando e procurei por produtos mais orgânicos e naturais, que não piorassem a sensibilidade da minha pele.
A comparação é absurda né.. O como a niacinamida ajudou muito a realmente clarear todas as manchinhas vermelhas e a inflamação em si. 




A solução que eu mais gosto e uso é da Simple Organic pois tem concentração de 10%, uma marca totalmente orgânica, sem testes em animais e vegana. Tudo que uma pele saudável precisa. Para quem tem curiosidade de saber mais as diferenças sobre os produtos orgânicos/veganos e naturais, tem post aqui falando sobre isso.  

Para quem é de Campinas e região tem desconto na loja do Iguatemi Campinas usando o meu cupom danibueno10, em qualquer produto na loja ou em compras pelo wpp (19/99292-1040). O desconto não vale para o site. 

Já tiveram problemas com manchinhas de acne ou dermatite? 
O resultado nem precisa dizer que é incrível né!

Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw