Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Montando look moderno com jaqueta de couro

7.12.21

Aprenda como montar um look moderno com jaqueta de couro, através das dicas presentes aqui no post!

A jaqueta de couro é uma peça clássica e atemporal que todos deveriam ter no guarda-roupa. É essencial para o tempo queda, um grande pedaço de camadas na temporada de inverno e é a perfeita outerwear naquelas noites frias que você está fora se divertindo. É seguro dizer que todas as roupas que você pode imaginar podem se beneficiar com jaquetas de couro.

Jaquetas de couro são fáceis de combinar no look, especialmente se você escolher couro preto. Elas também podem ser compradas em muitas outras cores diferentes e tudo o que você precisa fazer é garantir que sua jaqueta de couro colorida combine com o que você escolheu para combiná-la.

Falando nas melhores roupas para combinar com essa jaqueta, aqui estão ótimas ideias do que vestir para combinar e como montar um look moderno e elegante com jaqueta de couro:


Dicas para montar um look moderno com jaqueta de couro

Você não precisa comprar uma jaqueta nova para montar looks modernos, se tiver no seu guarda-roupa aquela jaqueta que não consegue desapegar e que está ficando com o couro enrugado, basta localizar um ateliê de ajuste de roupas SP que realize ajuste ou reforma em roupas de couro, o que pode sair mais em conta financeiramente.

A seguir, vamos às dicas:

Jaqueta de couro com um vestido midi simples



Vestidos Midi podem não ser as peças mais fáceis de estilizar, mas eles certamente ficam ótimos quando você faz isso direito. Usar uma jaqueta de couro sobre o vestido midi é uma ótima maneira de se manter aquecido e de fazer o vestido de estilo feminino parecer mais ousado.

Um vestido midi simples ou mais discreto, em particular, permite que você escolha mais facilmente calçados e outros acessórios, e parece mais elegante. Você certamente pode escolher um estampado sutil também, o que adicionará uma dimensão mais interessante ao seu traje.


Com calça jeans de cintura alta



As tendências dos anos 90 lentamente, mas certamente encontraram seu caminho até os dias atuais e os jeans de cintura alta fazem parte dessas peças do estilo dos anos 90. Os jeans da são estilosos e lisonjeiros. Usar uma jaqueta de couro com o jeans lhe dá aquele caimento descontraído.

Os jeans nem sempre precisam vir em azul, embora essa seja a cor mais popular para eles. Você também tem a opção de usar jaquetas de couro com enfeites, como tachas, para deixar o visual mais legal, especialmente se estiver usando uma roupa monocromática por baixo.


Jaqueta de couro com saia



Você pode fazer sua saia midi parecer jovem e fresca estilizando-a com uma jaqueta de couro.

As saias midi são bastante versáteis, o que é ótimo porque podem ser usadas por mulheres de todas as formas, tamanhos e idades. Você pode usá-los de forma casual ou de uma forma mais sofisticada. Se você se esquiva deles porque teme que eles possam envelhecer você, pode usá-lo com uma jaqueta de couro para uma aparência jovem.

É sempre melhor manter o visual minimalista optando por um calçado simples. Os tênis deixam a roupa mais casual e divertida, enquanto os saltos vão torná-los mais femininos. No entanto, esses não são os únicos tipos de sapatos que combinariam bem com esse tipo de roupa.


Jaqueta de couro com calça de moletom



Moletom são os últimos loungewear peças em torno de então se você quiser um olhar que é frio enquanto você assiste uma grande série sobre Netflix, você tem isso. Eles também podem ser usados ​​ao ar livre quando combinados com as peças de roupa certas.

Uma jaqueta de couro é um exemplo de peça de guarda-roupa que ajuda muito a dar vida a um par de calças de moletom descontraído (e às vezes enfadonho). A jaqueta deixa o look mais elevado e adequado para correr na rua.


Jaqueta de couro com calça social



Calças retas sob medida são a maneira mais fácil de parecer bem arrumada e elegante. Elas podem ser minimalistas, mas essas calças ajudam muito a fazer você parecer mais elegante, quer você vá para o escritório ou simplesmente esteja procurando um look casual elegante.

A melhor parte de uma jaqueta de couro é que ela pode completar tanto um traje casual quanto vistoso, quando combinada com calças sociais, como as calças retas sob medida. A diferença é principalmente feita pelos sapatos, embora o tipo de top que você vai usar também conte.


Jaqueta de couro com suas leggings do dia a dia



Quando combinado com um top simples e uma jaqueta de couro, você pode transformar suas leggings do dia a dia em uma roupa pronta para ir para qualquer lugar. A maioria das mulheres possui meia dúzia de leggings pela simples razão de que essas são a escolha certa nos dias em que você se sente com preguiça de se vestir bem.

É claro que as leggings normais do dia a dia não precisam ser usadas apenas em casa. É a jaqueta de couro que dá um impulso instantâneo à roupa e a torna apropriada para diferentes lugares onde você se encontra ao ar livre

Vale a pena enfeitar o look com uns óculos escuros e pegar uma bolsa grande. Para isso, certifique-se de que suas leggings sejam mais grossas e que caiba bem, caso contrário, você corre o risco de andar por aí com uma roupa brega.


Jaqueta de couro com uma t-shirt de mensagem

Em vez de usar uma camiseta simples, você pode usar uma camiseta com a mensagem e uma jaqueta de couro para deixar o visual mais divertido.

Uma camiseta com mensagem é uma maneira sutil de dizer às pessoas em que você acredita, independentemente do assunto. Afinal, por que alguém usaria uma camisa com letras que não aprovam, certo?

É melhor escolher uma jaqueta de couro que permita que a mensagem na sua camiseta seja vista. No entanto, se sua jaqueta cobre um pouco da mensagem, não há motivo para alarme.


Jaqueta de couro com calças estampadas



Existem vários padrões diferentes hoje em dia e tê-los em suas calças fará com que as calças pareçam mais interessantes ou simplesmente divertidas. Calças com estampas, assim como as lisas, também ficam chiques quando combinadas com as peças certas. Sua jaqueta de couro vai dar um grande contraste com suas calças estampadas quando você combinar as duas.

É melhor escolher uma jaqueta de couro lisa, e uma preta é altamente recomendada para que o padrão se destaque. Isso, portanto, dá um bom equilíbrio ao seu traje.


Jaqueta de couro com um vestido em camadas



Vestidos em camadas tendem a parecer muito religiosos e podem ser muito para certas pessoas. Isso ocorre porque se você escolher um mais curto ou mais longo, sempre haverá muito tecido extra, mas isso pode ser atenuado.

Uma jaqueta de couro quando usada sobre um vestido em camadas é uma das melhores maneiras de amenizar esse visual. Isso é especialmente verdade se o seu vestido em camadas for colorido ou estampado. Se ainda achar que um vestido mais longo é demais para você, pode sempre escolher um mais curto, pois a jaqueta de couro ficará bem com qualquer um deles.


Jaqueta com leggings de couro



Leggings de couro são sem dúvida ousadas em comparação com suas leggings comuns, no entanto, se você procura um visual mais sofisticado de leggings, elas são o caminho a percorrer. Isso explicaria por que eles são ótimos para roupas se seu escritório tem um código de vestimenta mais descontraído, mas eles costumam ser usados ​​casualmente.

Você pode usar couro completo com sua roupa combinando sua jaqueta de couro com um par de leggings de couro. A jaqueta de couro adiciona aquele toque de estrela do rock à sua roupa de leggings. É um ótimo par que pode ser usado em um dia normal com apenas um par de tênis ou sapatilha, mas você também pode vesti-lo e ir para um salto.

Se você está indo para o visual preto sobre preto, você pode sempre adicionar um top em um tom mais brilhante sob a jaqueta para dar ao seu visual um toque de cor.

Essas são algumas de nossas dicas de moda, lembrando que acessórios e unhas decoradas também podem complementar o seu look. 

Beijo, Thaís Borges.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw