Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha Hidra Vitamina C

30.11.21
Faz tempo que não trago resenhas por aqui né?! 

Para quem está chegando agora e não sabe, a Salon Line é super minha parceira aqui e todo mês me manda uma caixinha do Projeto Migs para eu conferir as novidades e testar tudo. 
O último produto de cabelo que eu testei e amei foi a dupla de shampoo e condicionador da linha Hidra de Vitamina C, que é super lançamento deles. 

Como todos nós já sabemos, o consumo de Vitamina C  é super importante para a nossa saúde, fortalecendo nosso sistema imunológico e nos protegendo de vários problemas né.. Mas agora você já parou para pensar, quais são os benefícios dela no nosso cabelo? 

Vamos conferir?? 



Componentes e Benefícios 

Vitamina C: Assim como a nossa pele, nosso cabelo também precisa receber essa vitamina, já que está exposto a vários fatores como, raios solares, poluição, ação de secadores, chapinhas além das químicas. 
Puro antioxidante, a vitamina C tem o poder de combater a ação dos radicais livres, responsável pelo envelhecimento. A falta dela também está associada a queda de cabelo. Além disso, sua reposição também oferece brilho e ajuda a fixação do colágeno. 

Colágeno Vegetal: Vocês já estão cansados de me ouvir falar sobre colágeno e como a sua reposição é importante né?! Pois bem, mas vocês sabiam da existência do colágeno vegetal? Esse diferente do comum é extraído da goma acácia. 
Sua função é criar uma película de proteção no fio, deixando ele muito mais resistente, forte e com menos frizz, por selar suas cutículas e restaurar sua fibra capilar. Para as onduladas e cacheadas ele é essencial por garantir mais definição.



Considerações e Modo de Usar

O shampoo tem uma consistência mais aquosa sem deixar o cabelo muito pesado e por isso sua limpeza é mais suave. Já o condicionador é um pouco mais cremoso, mas também é muito levinho. 
O cheiro é bem cítrico e muito gostoso. 

Após o uso senti que ajudou muito na finalização do meu cabelo que é ondulado. E o melhor de tudo é que não pesou. Quem tem esse tipo de cabelo, precisa tomar muito cuidado na hora de usar alguns produtos que realmente podem pesar nos fios, deixando eles com um aspecto feio, sem definição e prejudicando a saúde deles. 


Gostei muito dessa duplinha. 
Vocês já conhecem?? Caso queiram conhecer usem meu CUPOM: HEYMIGS para garantirem 20% de descontos no site da Salon Line. 

Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com