Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Meus Presets by Dani Bueno

24.10.21
Sim!! Eu criei os meus primeiros presets!! 
Desde que comecei a criar conteúdo aqui na internet, percebi que o meu maior diferencial eram as minhas fotos. Até hoje sempre recebo muitos comentários e elogios sobre como minhas fotos são lindas e como as minhas edições são tão legais. 
Penso nisso, resolvi juntar o meu amor pela fotografia e desenvolvi os meus primeiros presets para revolucionar a forma que vocês também editam suas fotos. 


Pensando em um tema, me inspirei nas fotos gringas e no universo tumblr, para criar pré-definições lindas pra vocês. Esse Pack contém quatro presets diferentes, cada um com a sua particularidade. São edições prontas para serem usadas no aplicativo Lightroom. 

O Pack Tumblr tem uma vibe mais retrô/vintage com fundinho quente. Sempre tanto para dias de primavera/verão, como dias de outono/inverno. 

Criei um insta para divulgar como usar e compartilhar várias dicas, me sigam por lá.. @danibuenopresets
E claro, sempre estou presente no meu perfil principal com muitas novidades.. @_danibueno

Para adquirir o Pack Tumblr com os quatro presets é só ir até a lojinha aqui.
Espero muito que gostem!! Não deixam de usar a #danibuenopresets que assim eu consigo acompanhar vocês. 
Confira alguns antes e depois que fiz com essas edições!




Um beijo, Dani. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com