Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks Grammy 2021

16.3.21

 No domingo dia 14 de Março aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards, a premiação mais importante do mundo da música e claro que eu não poderia deixar de mostrar alguns looks do famoso red carpet. 

O Red Carpet é sem dúvidas um dos momentos auge do evento, onde os artistas, designers e stylists abusam na hora de mostrar a produção. Vamos conferir alguns looks que separei? 


Taylor Swift

A cantora Taylor Swift foi uma das artistas mais comentadas, com seu vestido by Oscar de la Renta. O look veio contando com aplicações e manga sino, totalmente inspirado nos anos 70. Para completar a produção a cantora pop combinou com uma sandália Christian Louboutin. 


Dua Lipa 

A cantora sem dúvidas vez sucesso no red carpet com o seu look Versace feito inteirinho de diamantes, com transparência e de tirar o folego. 
Ainda em suas apresentações, trocou de roupa duas vezes... Um look hot pant mais top e outro over size inteiro pink. 




Harry Styles

Harry fez sucesso com um terninho de couro preto da Gucci e uma echarpe de plumas verde, sem camisa por baixo. Seu segundo look foi uma calça marrom de veludo, um colete de tricot estilo "vovô", e uma sobreposição com blazer xadrez e echarpe roxa.


Billie Eilish

Com um look de peso, Billie Eilish apostou em um conjunto xadrez da Gucci, com direito a nail art e bucket hat. 


Lizzo 

Lizzo também foi muito elogiada com os dois vestidos que escolheu. Os dois modelos da Balmain, o primeiro um verde combinado com a sandália da mesma cor. E o segundo vestido também super sexy rosa, com uma fenda e um decote de um ombro só. 

As celebridades ainda foram vistas combinando o look com a máscara, acessório indispensável nesse momento que estamos vivendo em Pandemia. 
E vocês, combinam a máscara com o look na hora de sair? 

Qual dessas produções vocês mais gostaram? 
Um beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw