Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Jeans Cintura Alta

29.9.14
Oi meninas, tudo bom? Sábado tive um tempinho de folga, corri no shopping pra assistir uma palestra e dei uma passadinha nas lojas.
Tenho que confessar que estou completamente viciada em peças de cintura alta, não só o jeans, mas tudo que marque a cintura (agora estou podendo kkk - #umbeijoacad). Além de valorizar todas as formas do seu corpo da uma alongada incrível, as baixinhas agradecem não é mesmo? Ideal para usar e abusar dos tops cropped que particularmente eu amo demais! Quem me acompanha no insta já deve ter percebido, segue lá @_danibueno .

Lembrando que peças de cintura baixa remodelam o corpo e assim aquelas gordurinhas indesejadas ficam ainda mais a mostra. E a consequência disso não é só no momento que coloca a peça, então atenção!



Esses foram meus achados na Renner. Fazia séculos que não entrava lá, pois as roupas não me agradavam nada, mas fiquei surpresa ao ver que o estilo da loja mudou bastante. 
Fiz uma comparação com três peças todas de cintura alta, porém com lavagens diferentes. Olhem como varia de uma pra outra no corpo.

A minha escolha foi a peça 3... Prefiro jeans de lavagem mais escura, e sem muitos detalhes nos bolsos e na costura, mas confesso que gostei bastante do 1 também apesar do claro aumentar ainda mais as curvas. 













Jeans 1: $89,00
  Jeans 2: $109,00
Jeans 3: $89,90

E ai qual vocês preferem?
Beijos!!

COMPARTILHE

Um comentário:


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com