Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Trailer D' Macarons

24.9.14
Oi gente, como estão??
Essa semana está na correria total... Minhas provas começaram na faculdade então não estou com muito tempo de postar aqui no blog. Ainda tenho semana que vem com muitas provas pra nossa alegria #sqn.
O post de hoje vai ser rapidinho então...
Descobri esses dias aqui pela internet esse trailer de Macarons do babado, o D' Macarons .Fiquei louca e já quero ir lá pessoalmente e me entupir desses docinhos.
Nunca tinha visto nada igual, até porque ele é o primeiro e único trailer de Macarons que existe!
Pelo o que eu entendi eles ficam no Butantan Food Park. Se você não é de São Paulo e não tem a oportunidade de vir e conhecer a feirinha não fique triste, pois (melhor de tudo) eles ENVIAM PARA A SUA CIDADE! 

Agora já podem morrer com essas fotos!!
Beijinhos!





Imagens:  D' Macarons

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw