Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Restaurante Vila Antiga

19.9.14
Gente! To chocada com esse lugar, sério. É um restaurante estilo fazenda! Lá é enorme, tem exposição de carros antigos, maquinários da roça, uma fazendinha com potrinhos e cavalos, biblioteca e até um planetário (não consegui tirar foto porque estava fechado).

Quando cheguei lá não tive outra reação a não ser ficar de boca aberta. O lugar é muito aconchegante. E o restaurante é estilo comida de fazenda sabe??
Escolhi um look bem fresquinho já que estava um calor insuportável. Gostei bastante dessa combinação, aliás já to viciada em cropped... Quem me segue no instagram já deve ter percebido né? 
Tirei algumas fotos!! Espero que gostem! 
Beijos!!








Top: Forever21 | Saia: Zuri Store | Rasteirinha: Ibiza 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw